terça-feira, 13 de novembro de 2012

Bossinha e-commerce: festa infantil

Olá Sonhadores

A Terça-feira começa em festa, com uma novidade para alegrar o coração e encantar os olhos e papais e mamães! A Bossinha, empresa especializada em decoração de festas infantis, lança e-commerce de produtos para festas.

Depois do sucesso e da procura para decoração de festas infantis, as sócias Gabriela Affonso Ferreira e Luciana Gelfi, da Bossanova, montaram a Bossinha e lançam nessa terça-feira, dia 13 de novembro, seu site www.bossinhafestas.com.br. No website disponibilizam um e-commerce com mais de 350 produtos divididos em 13 temas, para preparar as festas dos pequenos com praticidade e muito charme.

Canudos, copos, pratos, picks e forminhas de doces, chapéus, coroas de princesa, adesivos, guardanapos, cone, sacolinhas, convites, bexigas, enfim, todos os itens para fazer uma festa linda, um lanche divertido ou uma tarde de brincadeiras para as crianças.
Os temas, desenvolvidos exclusivamente para a marca, trazem estampas lúdicas (princesas, super heróis, fazendinha, era uma vez, jardim, Spa, fundo do mar, além do tradicional feliz aniversário) que agradam as crianças e também as mamães.

Além do e-commerce, as empresárias compartilham no site suas preciosas dicas e soluções originais para festas e comemorações.

A Bossinha, que nasceu da empresa Bossanova Festas, traz uma proposta nova no mercado de decorações, com a possibilidade do “faça você mesmo” com mais charme e muito encanto.

www.bossinhafestas.com.br
www.facebook.com/bossinhafestas
Instagram: Bossinha
Rua Estados Unidos, 1.342.
T.: 11 3081-5772

Nenhum comentário:

Postar um comentário