quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Espelhos divertidos

Olá meninas.

          Outro dia falamos sobre o uso dos espelhos na decoração e de como eles podem refletir mais do que nossa bela imagem. Como eu já disse, os espelhos podem transmitir o gosto, estilo e até mesmo a  pesonalidade dos donos, Link.
           Para aqueles de estilo mais descontraido, bricalhão e  longe do tradicional, os espelhos de hoje são um prato cheio. (Note que as cores fortes nas paredes também ajudam a criar o clima lúdico.)
            Espero que gostem!!! Inspirem-se!!!
Beijoss, Bride 














Fontes: http://www.casamenteiras.com.br/ , http://mundoindica.com.br/ , http://querotudoperfeito.blogspot.com/ , http://www.mulherbeleza.com.br/decoracao/ , http://www.decoracaointeriores.org/ , http://situado.net/, http://www.countryliving.com/ , http://www.tudo10.org/ , http://www.kubodo.com/ , http://www.diytrade.com/china/4/products/5690749/Mirror_decor.html , http://www.decoracaomobiliario.com/ , http://casaosfera.blogspot.com/ , http://decoracaoeideias.blogs.sapo.pt/ , http://www.thisnext.com/, http://parede-papel.blogspot.com/, http://www.neathome.net/, http://www.aliexpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário