quarta-feira, 4 de julho de 2012

Batedeira dos Sonhos

Olá Sonhadoras

Seguindo o meu momento Multi colorido, não resisti e resolvi fazer um post especialmente para ela, a batedeira dos meu sonhos e top 10 da minha wish list.

"Muito mais do que uma simples batedeira, a Stand Mixer da KitchenAid é considerada um ícone de design e performance. Sem falar da tecnologia exclusiva e da funcionalidade inigualável. Com conexão para os diversos acessórios opcionais, possibilita moer, fatiar, triturar, fazer massas, sorvete e muito mais. Seu corpo todo de metal traz maior robustez e durabilidade em um design exclusivo, inspirado em aparelhos profissionais. Com um movimento planetário com 67 pontos de contato na lateral da tigela, prepara os alimentos proporcionando uma mistura homogênea para todo tipo de ingrediente. São dez velocidades, que permitem maior precisão para obter misturas perfeitas. O motor de 325 watts tem maior potência para realizar misturas mais uniformes. Sua tigela tem capacidade de 4,83 litros, que possibilita ao usuário fazer as mais complexas receitas. Os comandos são simples e intuitivos e a limpeza, muito fácil."

Essas são as especificações técnicas, mas para mim o que importa é que ela é lindaaaaaaaa!!!! Preciso de uma urgente!!!

Ela está disponível em diversas cores e até costumizada, mas a minha preferida é a tradicional vermelha ( já vou deixar claro, vai que alguém resolve me presentear - hauahahahaua)
 
 
 
 


Curiosidade sobre a KitchenAid:

Há mais de 90 anos, a KitchenAid é sinônimo de inovação e performance na cozinha. Nascida nos EUA em 1919 e adquirida pela Whirlpool em 1986, a marca surgiu de um entusiasmado comentário de uma de suas primeiras usuárias que, ao testar a Stand Mixer, 1ª batedeira de movimento planetário para uso doméstico, declarou que o produto era a melhor ajuda na cozinha que já tinha tido - daí o nome KitchenAid.

A marca chegou ao Brasil em 2008, por meio de parceiros comerciais, e em 2009 inaugurou sua primeira loja no país, um espaço gourmet localizado na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1.241, em São Paulo. Atualmente, a marca está presente em mais de 70 parceiros comerciais em todo Brasil e oferece um serviço diferenciado e especializado aos seus clientes.

4 comentários:

  1. Noossa, adorei todas!
    Quero uma! rs
    Bjo
    Su

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Flor! Tem varias loja no Brasil que vendem. Eu sou apaixonada por ela, a vermelinha é meu sonho, mas qualquer uma eu amaria. Beijos

      Excluir
  2. Siiimmm, é minha batedeira dos sonhos tbm!! Tem uma linda dessa linha que e a batedeira ''vestida'' de mulher maravilha! A coisa mais linda!! Mas a minha favorita ainda é a verdinha!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuca querida! Que bom que vc gostou do post. Nos que somos de por a mão na massa ( literalmente) amamos esses brinquedinhos lindos.

      Sim eu vi essa de mulher maravilha. Bem USA, né??? A verdinha é linda mesmo, mas a vermelha é minha paixão mor

      Excluir