quinta-feira, 13 de setembro de 2012

3º dia de desfile no Luxo de Festa Primavera ParkShopping

Olá Sonhadores,

Ontem foi a ultima noite do Luxo de Festa Primavera ParkShopping. Os três dias de evento foram um sucesso e sinceramente vou sentir saudade.


O estilista André Kallagri abriu a noite de desfiles. André optou modelos menos estruturados e investiu nos detalhes como fios acobreados, bordados em cristal, canutilho e sobreposições de renda. As cores escolhidas foram a branca e off-white.

André Kallagri
SHIS QI 13 Bloco E Loja 10
kallagri@hotmail.com
(61) 9229-5654/ 8125-7660




O segundo desfile da noite teve assinatura de Solaine Piccoli. A estilista trouxe a coleção "Divas" a Brasília, a qual é inspirada no cinema.
Os estilos dos vestidos eram de variados modelos, mas a grande surpresa para mim ficou por conta de um vestido com aplicação de flor colorida (super diferente)!



O ultimo desfile da noite ficou por conta da multimarcas Poizon, (marcas Samuel Cirnansck, Vivaz e Fause Haten) para noivas e madrinhas. Os vestidos eram trabalhados com bordados, pérolas, transparências, decotes nas costas e muito brilho e cor.

Mais uma vez foi apenas uma pequena amostra daquilo que as noivas de Brasília poderão conferir a partir do 17/09, segunda feira.

Poizon/Cymbeline
SHIS QI 07 Bloco B Loja 104
cymbelinebrasilia@gmail.com
www.poizon.com.br
(61) 3364-4726






Já no final da noite, uma surpresa: o Mister Brasil Universo Thiago Ximenes, vestindo M. Zaniratto, apareceu no último desfile e buscou a última noiva na passarela. Um encerramento digno do Luxo de Festa!



Crédito Fotos: Plinio Ricardo e site
http://finissimo.com.br

3 comentários: