terça-feira, 18 de setembro de 2012

Inauguração Poizon-Cymbeline

Bom dia sonhadores!

Ontem o Sonho esteve presente na badalada festa de inauguração da nova loja da Poizon-Cymbeline na Comercial da QI 07 do Lago Sul.

A festa foi um sucesso e muito bonita, com mailling list de Tiago Correia, quitutes de Adriana Buffet.

Quanto a loja, ela é a cara a da marca, linda e chic. Bem ao lado do salão do Ricardo Maia, a loja está preparada para fazer o look completo de noivas, mães, madrinhas e convidadas. Um luxo!

No mesmo espaço, looks para festas e vestidos de noiva. Entre as principais marcas, G Gatti Nolli, Arte Sacra, Jodri, San Patrick Festa (It`s my Party), Fause Haten, R. Rosner, Vivaz, Mabel Magalhães e a linha Samuel Cirnansck festa.

Para as noivas, o mix apresenta a francesa Cymbeline Paris, grife que é uma das líderes no mercado mundial de vestidos para casamento, e as criações dos estilistas Lucas Anderi e Samuel Cirnansck (com a coleção Bridal Style), além dos sapatos da linha Poizon, acessórios para cabelos assinados pela designer mineira Márcia Marquez e as sofisticadas lingeries da estilista Chris Gontijo, de Belo Horizonte.

Beijos, B


2 comentários:

  1. Oiiii amei seu blog e já estou seguindo rsrs...
    Tbm sou apaixonadissímaaa por casamento,e não vejo a hora do meu heheheheh
    Da uma passadinha no meu blog tbm.. se quiser fique a vontade pra segui.
    Bjs
    http://netoebru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  2. Querida adorei o post e principalmente sua presenca. Ja estou colocando seu link no meu blog - www.chrisgontijo.com.br
    Bjs grandes
    Chris Gontijo

    ResponderExcluir