sexta-feira, 22 de março de 2013

Coquetel Swarovski ParkShopping

Olá Sonhadoras

Ontem o blog esteve na Swarovski do ParkShopping Brasília para conferir o lançamento da nova coleção da marca.



O clima na loja era dos melhores. Foi muito divertido, muita gente bonita e peças lindas para comprar e admirar.

Veja algumas das jóias Swarovski





Esses belos conjuntos com detalhes em rosa ou azul são uma parceria da Swarovski com o designer Pedro Lourenço. Lindo!



A Swarovski também entrou na onda dos berloques e se juntou a marca norte-americana Chamilia para lançar sua própria coleção. Achei um charme! Quero montar a minha pulseira também.





Claro que não poderiam faltar as tradicionais esculturas de cristais. São tão lindas e tantas que fica difícil escolher, mas, tá ai as minhas preferidas da noite.





E para quem pensa que Swarovski só tem coisas femininas se engana, tem também para os homem. Aliás, eu fiquei particularmente encantada pelos relógios. Belos!!! Um ótimo presente para o dia dos namorados (se ele merecer, é claro. Hehhehe)









Outro lançamento que pude conferir de pertinho e ate experimentar, foram os óculos. São lindos, com designer super diferente, que lembra a lapidação dos cristais com o símbolo da Swarovski e os próprios cristais na lateral.



DESTAQUE DA NOITE:

Para mim o grande destaque da noite foram as pulseiras de couro com cristais Swarovski. Elas são jovens, charmosas, despojadas e chiques ao mesmo tempo. Sozinhas ou em conjunto formam lindas produções. Eu fiquei simplesmente apaixonada!!!!!




Veja alguns looks formados por lá!

Patrícia Leite, usou as pulseiras de uma forma inovadora. Juntando duas pulseiras ela formou um charmoso cinto. Amei!



Valéria Câmara também arrasou no pulseirismo. E não resistiu aos anéis Swarovski!



Núba Fernanda, toda ornada de Swarovski. Arrasou no colar!



Concita de Castro, poderosa com o anel da nova coleção Tropical Paradise.



Mimo da noite: As clientes e convidadas foram presenteadas com lindos lápis de olho da linha Make B. do grupo O Boticário que trazem cristais SWAROVSKI ELEMENTS nas pontas. Um luxo total, um Sonho!



Amanhã eu mostro para vocês o Make-Up que fiz e minhas opiniões sobre lápis, enquanto maquiagem.

Beijos, B!

2 comentários:

  1. Nossa o que são essas pulseiras de couro com cristal? Uauuuuu que coisa linda! Xoneiiii

    Post lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Hahahah, eu também quero uma pra mim. Mas fiquei de olho mesmo foi nesse lápis. Menina que luxo ganhar um mimo desse direto da Swarovski!

    ResponderExcluir