terça-feira, 22 de outubro de 2013

Coleção BOBS Skechers



A primeira loja da marca no Brasil apresenta com exclusividade seu modelo de alpagartas

 

        Moda e solidariedade. Segunda maior marca de calçados dos Estados Unidos, a Skechers, com sua primeira loja no Brasil (no ParkShopping), em Brasília, apresenta uma das coleções mais desejadas da temporada, a BOBS. As alpargatas são sucesso entre as fashionistas com suas cores e tecidos diversos. Sarja, glitter ou lona diferenciam os modelos da linha que, assim como toda a coleção da Skecherspreza pelo conforto, qualidade e tendência. Outro atrativo é que para cada par de BOBS vendido, a marca doará outro para uma criança necessitada.





Seis modelos imprimem o estilo moderno da coleção, que chegou à loja com exclusividade. O Hand in Hand é feito em tecido macio no cabedal com listras em duas cores do Verão, com detalhes de costura, bordados e sobreposições. O design listrado dá ainda mais charme à sapatilha. O modelo Chill – Outdoor Enthusiast foi feito em tecido de sarja macio com impressões Aztec. Uma pitada de diversão e cores brilhantes com as alpargatas Zing em tecido de lona em neon. Já as cores vibrantes e divertidas vêm com as BOBS World-Spectrum, feita em tecido denim no cabedal. Para colocar ainda mais estilo na sapatilha despojada, tem a linha World-Earth Papa, em lona com glitter em forma de escamas no cabedal. E para as menos ousadas a BOBS Earth-Day cai bem em qualquer situação, com simplicidade, mas sem perder a elegância e sofisticação. 

Sobre a Skechers

 

Fundada há 21 anos e presente no Brasil desde 2007, com 1700 pontos de vendas espalhados no país, a Skechers é a segunda marca de calçados mais vendida nos EUA, sendo a líder de vendas no segmento infantil.  A evolução da marca se deve, entre outros fatores, à inventividade e originalidade marcantes da Califórnia transmitidas a seus calçados. A Skechers desenvolve tênis para performance, fitness, família e moda casual, feminina e masculina, além de botas e modelos infantis.

 

A abertura da loja em Brasília, marca a expansão da Skechers no Brasil. No ano passado, novas lojas foram abertas em cinco continentes. Apesar da situação econômica na Europa, no quarto trimestre de 2012, a empresa apresentou um crescimento de 72% neste mercado, e 30%, em outros países.





Skechers

ParkShopping – 2º piso.  Brasília – DF

Fone: 61 3028.6014

www.br.skechers.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário