quinta-feira, 29 de maio de 2014

Espalhe Amor!!!



As empresárias Fabiani Christine e Fabiola Bahouth deram início a terceira edição da Campanha Espalhe Amor. Ontem, (27/05), na Dot Paper do Gilberto Salomão, a dupla reuniu a imprensa para apresentar o projeto. Tudo com o capricho de sempre, na decoração ursinhos, corações, balões e uma mesa recheada com as delícias da Adriana Buffet. Muita gente bacana abraçou essa corrente, doou seu trabalho, e contribuiu para que o lançamento fosse um sucesso. Entre eles: a apresentadora e jornalista Rafaela Dornas, a cantora Adriana Samartini e a blogueira Júlia Jorge. 
 
As anfitriãs Fabiani Christine e Fabiola Bahouth
 
 Daniel Zukko, Rafaela Dornas, Fabiani Christine e Adriana Samartini
 
Com um formato diferente, atingindo um público maior por meio de cartões virais nas redes sociais, o conceito de amor empregado abrange não só o universo dos namorados, mas qualquer relação de amor entre duas pessoas.  Com o slogan “Deixe sua marca, é impossível ser feliz sozinho, doe carinho, doe afeto, espalhe o amor”, a iniciativa tem como parceiras as marcas Amanda Brasil, Ortiga e Letícia Gonzaga, que produziram camisetas personalizadas, atrelando o DNA de cada etiqueta ao layout da campanha. As peças custam R$ 140 ou 10 latas de Sustagen e podem ser adquiridas nas lojas participantes.
 


 
 
Tudo que for arrecado será doado para duas instituições: ABRACE (Associação de Assistência Social a Crianças e Adolescentes com Câncer e Hemopatias, e suas famílias) e Instituto Nair Valadares (INAV - entidade não governamental, sem fins lucrativos que atende crianças e adolescentes da comunidade carente do Riacho Fundo II).
 
Multimídia
 
 
 
Em 2014, as empresárias por trás da Espalhe Amor, Fabiani Christine e Fabiola Bahouth, selecionaram um time estrelado para compor as mídias da campanha. O vídeo, assinado pelo produtor e diretor Daniel Zukko, tem a participação de Júlia Jorge, Amanda e Jussara Guerra, Nathalia Abi-Ackel e Pedro Valadares, Nina Fontenele, Isadora Campos e Jorge Paulo Palhares. “Os melhores presentes são os precedidos por mensagens. A mensagem eterniza o amor e o amor deve ser celebrado sempre, em todas as suas variedades, de pai e filho, de amigos, namorados e amor ao próximo. O vídeo busca, por meio de uma mensagem lúdica, incentivar as pessoas a espalharem o amor”, explica Fabiani.
 
O ensaio fotográfico deste ano é estrelado pela modelo Kelly Piquet, um belo editorial de moda, feito com os modelos de camisetas desenvolvidos exclusivamente para a campanha. A direção criativa ficou a cargo de Duda Maia e o roteiro foi elaborado por Luisa Peleja. Os cliques do ensaio fotográfico são de Celso Junior, que já emprestou seu olhar minucioso para as edições anteriores.
 
Sobre a Espalhe Amor
O projeto “Espalhe Amor” foi lançado pela empresária Fabiani Christine, da Dot Paper, em 2012, para comemorar o Dia dos Namorados. Com um cunho social, a campanha visa espalhar o amor com doações a instituições filantrópicas. Sempre com um ensaio fotográfico retratando o cotidiano de casais formados por personalidades de Brasília, a iniciativa mostra o amor em suas mais diversas formas. Entre os casais que já participaram o trabalho, estão Juana Ferreira e Erickson Coqueiro; Ana Luíza e Armando Favato; Luiz Philippe Arena e Mayra Sarkis; Giovanna Adriano e João Sebba; Maria Camilla Arnez Coelho e Luiz Felipe Leal; Denise Gebrim e André Etrusco; Duda Piran e Luiz Otávio Pena; Carol Campos e Luiz Felipe Argello; Giovanna Adriano e João Sebba; Amanda Castilho Lopes Guerra e Sandro Kendy Covre; Camila Nereu e Emmanuel Sarkis; Fernanda Alburquerque e Antônio Augusto Alburquerque; e Gabriela Miziara e Marcus Vinícius Maia.
 
Serviço:
Espalhe Amor 2014
Quando: De 27 de maio a 12 de junho
Onde achar: Dot Paper (Gilberto Salomão), loja Amanda Brasil (Gilberto Salomão), Loja Ortiga (309 Norte) e Ateliê Letícia Gonzaga (506 Sul)
Quanto: R$ 140 ou 10 latas de Sustagen
Mais informações: (61) 3248-6260.
 
Dot Paper Papelaria Personalizada
Endereço: Gilberto Salomão, sobreloja 17 – Lago Sul.
Telefone: (61) 3364-3012 / 3248-6260
 
Link do vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário