quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Neimar Sinicio off price

Olá minhas meninas, Boa quarta-feira para vocês!

              Começamos a semana com uma ótima notícia na segunda, e agora bem no meio da semana, mais uma novidade MARAVILHOSA!!! Essa é para as noivinhas queridas!!!
              A estilista Neimar Sinicio, super-mega-ultra conceituada em Brasília, vai promover nos dias 03 a 07 de Outubro uma espécie de bazar chic de vestidos de noiva. E olha que luxo, tudo com hora marcada, nada de um monte de "noivazillas" brigando por vestidos e por espaço. Serão atendidas no máxima 3 noivas por horário.
               Ficou interessada? Então corra e marque o seu horário pelo telefone 3365-4589. (incialmente a data era de 03 a 05/10, mas com o sucesso, a Neimar abril mais 2 dias - 06 e 07/10.) 



                    Eu sou simplesmente apaixonada pelos vestidos da Neimar. Acho muito feminino, delicado e chiquérrimo, do jeito que eu gosto. hauhauhau Fora que ela é uma pessoa linda, já tive oportunidade de conversar com ela duas vezes e ela é sempre um amor! Em um desfile no antigo "Primavera noivas Casa Park" eu até ganhei um buquet das mãos dela (Na hora eu falei para minha mae, não têm jeito, quando eu casar vou usar um vestido dela. hauhauhauhau
                    Assim, fico muito feliz em saber dessa novidade, por mim e por outras noivinhas que terão a oportunidade de usar um legítimo Nermar Sinício!
                   Veja alguns de seus lindos modelos:


                




                    Quer conhecer e ter mais informações, então acesse o http://www.neimarsinicio.com.br/

Fonte: http://www.neimarsinicio.com.br/ e http://novo.vestidaderenda.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário