terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vestido de Noiva: Manguinha curta



Olá sonhadoras,

                Hoje é um dia muito especial, MEU ANIVERSÁRIO! huahauahu Por isso, hoje no "Vestido de Noiva", quero trazer um dos meus modelos favoritos. São os vestidos com as delicadas manguinhas curtas. Acho muito feminino e jovem. Uma boa opção para quem quer fugir do tomara que caia, mas não quer nada muito fechado.
PS. Quem quiser ver os modelos de Manga Longa, é só clicar no link.
Inspirem-se
Beijoss, Bride 


Closeup of model wearing a short cap sleeve lace wedding dress by Valentino Sposa Pronovias





Cap sleeve elegant wedding gown from Valentino Sposa for Pronovias




















4 comentários:

  1. Parabensss
    felicidades, sempre
    Adoro vestido de manguinha
    o meu tem um pouquinho

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindos! Tbm adoro manguinhas... o meu não tem, nem é tomara que caia... ah, sei lá! KKKK! E FELIZ ANIVERSÁRIO!!! =)

    ResponderExcluir
  3. Parabens!!

    adorei os modelos..

    beijoss
    http://entaovoa.blogspot.com

    ResponderExcluir