quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Decorando com Espelhos

Olá Sonhadoras,

              Que os espelhos são elementos muito usado na decoração para ampliar os espaços, ninguém discorda. Por isso mesmo, não quero entrar nesse assunto. O que quero falar é sobre o aspecto fashion.               
                Eles podem ser mais um objeto de decoração ou até mesmo o ponto focal da casa. Dá para brincar com o formato e com as cores das molduras. Podem ser modernos, clássicos, rústicos, vintage e por ai vai.  Ou seja, os espelhos são ótimo para transmitir o estilo e a personalidade dos moradores da casa. 
             Separei alguns modelos, inspire-se e escolha o seu. Beijoss, Bride 




















Fontes: http://www.casamenteiras.com.br/ , http://mundoindica.com.br/ , http://querotudoperfeito.blogspot.com/ , http://www.mulherbeleza.com.br/decoracao/ , http://www.decoracaointeriores.org/ , http://situado.net/, http://www.countryliving.com/ , http://www.tudo10.org/ , http://www.kubodo.com/ , http://www.diytrade.com/china/4/products/5690749/Mirror_decor.html , http://www.decoracaomobiliario.com/ , http://casaosfera.blogspot.com/ , http://decoracaoeideias.blogs.sapo.pt/ , http://www.thisnext.com/, http://parede-papel.blogspot.com/, http://www.neathome.net/, http://www.aliexpress.com/

Um comentário: