segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Acreditar e Viver

Olá meninas, boa semana para vocês!!!

              Nessa segunda-feira vi esse vídeo que me deixou muito feliz. Feliz por saber que ainda existem pessoas que realmente vivem o que pregam e acreditam. Feliz por saber que ainda existem jovens dispostos a desistirem de seus sonhos pelos sonhos de Deus.
             O vídeo é o testemunho de uma jovem chamada Vasthi. Ela, após várias eliminatórias, foi uma das 10 escolhidas para disputar uma vaga como a nova repórter do "Tudo é Possível". A disputa acontece na casa da apresentadora Ana Hickmann e tem provas todos os dias da semana. O problema é que  Vasthi é Adventista do Sétimo Dia e eles guardam o sábado do por do sol de sexta-feira ao por do sol de sábado, seguindo o 4º mandamento descrito em Êxodo 20.   
              Embora eu não seja Adventista, e para mim o dia do Senhor seja o domingo (para entender - Confissão de Westminster), admiro a firmeza dessa jovem que resolveu dizer não para uma conquista imediata e colocar Deus (de acordo com os princípios que ela aprendeu) em primeiro lugar. Será que estaríamos dispostos a fazer o mesmo???
              


                 O melhor é saber que quando a gente cuida das coisas de Deus, Ele cuida das nossas. Quando nós O honramos diante dos homens, Ele também nos honra.
                  Depois do testemunho que a Vasthi  deu, ela fui contratada para cobrir a saída das outras candidatas.  Deus é fiel!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário