terça-feira, 13 de março de 2012

Baby Don't You Cry (The Pie Song) by Quincy Coleman

Olá Meninas,


           Esse post de hoje é sobre uma música que não sei da minha cabeça desde que eu vi o filme "A Garçonete". Uma canção muito linda, que as mamães de plantão vão amar. Eu ainda não tenho filhos, mas quando os tiver com certeza vou cantar essa canção para eles.
           Aproveitem! Beijos, Bride



Baby Don't You Cry (The Pie Song) by Quincy Coleman

When the world
Is gray and bleak
Baby don't you cry
I will give you every bit
Of love that's in my heart
I will bake it up
Into a simple little pie

Chorus:
Baby don't you cry
Gonna make a pie
Gonna make a pie
With a heart in the middle
Baby don't be blue
Gonna make for you
Gonna make a pie
With a heart
In the middle
Gonna be a pie
From heaven above
Gonna be filled
With strawberry love
Baby don't you cry
Gonna make a pie
And hold you forever
In the middle of my heart

Baby here's the sun
Baby here's the sky
Baby i'm your light
And i'm your shelter
Baby you are mine
I could freeze the time
Keep you in my kitchen
With me forever
Gonna be a pie
From heaven above
Gonna be filled
With strawberry love
Baby don't you cry
Gonna make a pie
And hold you forever
In the middle of my heart

Gonna bake a pie
From heaven above
Gonna be filled
With butterscotch love
Gonna bake a pie
From heaven above
Gonna be filled
With banana creme love

Baby don't you cry
Gonna bake a pie
Hold you forever
Hold you forever
And hold you forever
In the middle of my heart

Tradução

Quando o mundo
É cinza e sombrio
bebê, não chore
Eu vou lhe dar cada
pedaço de amor que tem
em meu coração
Eu vou assar tudo
em uma simples pequena torta


Bebê, não chore
Vou fazer uma torta
Vou fazer uma torta com
um coração no meio
Bebê, não fique triste
vou fazer para você
vou fazer uma torta com
um coração no meio
Vai ser uma torta
dos céus, vai ser recheiada
com morango de amor
Bebê, não chore
Vou fazer uma torta,
e você vai estar sempre
no meio do meu coração.


Bebê, este é o sol,
Bebê, aqui esta o céu
Bebê, eu sou sua luz
e seu abrigo
Bebê, você é meu
Eu poderia congelar o tempo
Deixa-lo na minha
cozinha comigo sempre
Vai ser uma torta
dos céus, vai ser recheiada
com morango de amor
Bebê, não chore
Vou fazer uma torta,
e você vai estar sempre
no meio do meu coração.


Vou assar uma torta
dos céus, vai ser recheiada
com doce de manteiga de amor
Vou assar uma torta
dos céus, vai ser recheiada
com creme de banana amor.


Bebê, não chore
Vou fazer uma torta,
e você vai estar sempre
você vai estar sempre,
no meio do meu coração.


Um comentário: