quinta-feira, 21 de junho de 2012

Você no Sonho - noivado Bruna

Olá Sonhadoras!

Eu amo todo o blog, cada postagem é feita com um carinho muito grande, mas confesso que tenho uma paixão especial pela coluna Você no Sonho.
E hoje temos mais uma noivinha querida que veio partilhar seu momento especial.
No caso da Bruna, o "momento delícia" dela foi o seu noivado. Mas, vou deixar que ela mesmo conte como tudo aconteceu:

"Meu nome é Bruna e o do meu noivo Luiz. Estamos noivos desde 14 de setembro de 2011, sendo que o noivado oficial foi realizado dia 12 de novembro de 2011. Iremos nos casar no dia 07 de setembro deste ano.
Nos conhecemos em 2000, há 12 anos, quando comecei a malhar na academia que ele é dono. Porém, só fomos ter alguma coisa um ano depois, quando namoramos por 2 meses. Mas, como eu malhava na academia dele, não perdemos o contato e acabamos virando amigos. Ele teve outros relacionamentos e eu também.
No final de 2010, ele me contratou para fazer um projeto de reforma na academia dele, assim, passamos a ter contato praticamente diário. Tal fato nos aproximou novamente. Até que, no dia 26 de janeiro de 2011 (10 anos depois do curto relacionamento que tivemos), no dia do meu aniversário, começamos a namorar.
Na véspera do aniversário dele, dia 14 de setembro de 2011, saímos para comemorar sozinhos. Fomos ao restaurante Pobre Juan, onde ele me fez o pedido: colocou a caixinha com anel de noivado em cima da mesa e pediu. Eu fiquei roxa, axul, verde, amarela, vermalha, preta... todas as cores, pois eu realmente não esperava e não sabia nem o que falar. Mas, é claro que eu aceitei!! rsrs... No dia seguinte fomos comemorar o aniversário dele com os familiares e ele fez o anúncio à família dele e o pedido aos meus pais.
Depois disso, fomos escolher as alianças, que só ficariam prontas em novembro. Foi então que resolvemos fazer o noivado oficial para dividir o momento com nossos parentes."

Bruninha, obrigada por partilhar esse momento com o blog.
Beijos e toda felicidade para você e seu noivo!

Fotos by Wirton Araújo

2 comentários:

  1. Que lindoooo!!! Adorei!!
    Bom que mato um pouquinho das saudades, né?! hehehehehe...
    EU que agradeço pelo carinho e pelos votos. É um prazer poder participar do blog. Espero voltar no casamento. rsrs...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode voltar quando você quiser!
      Ainda tem o chá de panela, o casamento, bofas de papel, aniversario dos filhos, bodas de prata, ouro... Hehhehehe

      Beijos, B

      Excluir