quarta-feira, 6 de junho de 2012

Você no Sonho: noivado da Luana

Bom dia sonhadoras,

Hoje temos a participação de uma querida sonhadora, a Luana. Ela veio compartilhar conosco um pouco do seu noivado, na coluna: Você no Sonho.

Luana e Mário se conheceram há 10 anos em uma loja de CDs no shopping Barra, no bairro da Barra em Salvador, Bahia.
Conversaram um pouco até que ele pediu o telefone dela. Depois de vários dias de conversa ao telefone, em 24/07/2002, marcaram um encontro no cinema, onde aconteceu o primeiro beijo. De lá para cá não se largaram mais.
Até que em setembro do ano passado, Luana organizou um charmoso chá da tarde para comemorar seu aniversário e teve uma grande surpresa. Luana não sabia, mas ao organizar sua festa estava na verdade preparando a própria festa de noivado.
No dia 11/09/2012, tudo corria normalmente como uma festa de aniversario, quando na hora dos parabéns Mário tomou a iniciativa e pediu a mão de Luana em casamento. Foi uma grande e linda surpresa!

TEMA DA FESTA:

Mário, sabendo o fascínio que a amada tem pela França, levou Luana para assistir um filme na Aliança Francesa. O filme era o Maria Antonieta de Sofia Coppola. Segundo ela, um filme todo lindo, cheio de detalhes fofos, delicados e charmosos.
Na mesma hora ela se apaixonou pelo filme e decidiu que seria ele a inspiração para o seu próximo aniversário, o qual acabou sendo sua festa de noivado.

AGRADECIMENTO da Luana

Por todo carinho e cuidado que a empresa que organizou seu chá teve com sua festa, a Luana deixou aqui seu agradecimento especial:

Agradeço, imensamente por você terem conseguindo transformar o meu sonho em realidade. Muito Obrigado, a Família Sintonia Eventos!

8 comentários:

  1. Auauua...se essa festa foi o do niver e noivado surpresa... imagine como será o casamento...hhehehe
    Lindas decorações
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma graça mesmo. Que bom que vc Jéssica, Mendes suas celebrações para nos tb. Beijos, B

      Excluir
    2. Uma graça mesmo. Que bom que vc Jéssica, Mendes suas celebrações para nos tb. Beijos, B

      Excluir
  2. Amei, lindo o post. Muito obrigado.
    Que sirva de inspiração para muitas outras sonhadoras.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, eu é que agradeço. Com certeza vai servir de inspiração para muitas sonhadoras. Seu chá/ aniversário / noivado foi lindo! Parabéns ! Depois manda pra gente as fotos do chá de panela, casamento .... Beijos, B

      Excluir
    2. Bri, como gostei muito do seu trabalho na realidade amei. Veja aqui este post de agradecimento :http://www.vivelafetedemariage.com.br/2012/06/compartilhamento.html
      Caso você me permita posso criar para você um selo da coluna. e outro selo seria assim eu participei do você no sonho ou poderia ser eu participo de você no sonho. No caso seria dois um com titilo da coluna e outro é para a pessoa que participar colocar no blog dela o que acha ?
      Abraços

      Excluir
  3. Já ia me esquecendo te dizer que pode usar as imagens também em noivados.bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Que sonho mesmo! Lindo, lindo, lindo!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir