terça-feira, 3 de julho de 2012

Bolo para viagem

Bom dia meninas!!!

O dia de hoje começa com um daqueles post que a gente lê e fala: Como eu não havia pensado nisso antes???
Foi exatamente essa ainda reação que tive ao ver as fotos desse mimo elaborado pela Vânia Amanajás ( contato pelo e-mail: vania_amanajás@yahoo.com.br )

Geralmente quando vou a casamento perco a hora em que o bolo é distribuído porque estou na pista de dança. E quando eu consigo comer, sempre penso como eu queria poder come-lo no outro dia (já reparam como é gostoso no dia seguinte comentar sobre a festa comendo um delicioso bem casado que ganhamos? Eu amo!)

Foi exatamente para atender essa necessidade que surgiu essa idéia.: uma caixinha em forma de fatia de bolo, para guardar adivinha o que?! Bolo! Hheheheh

Achei muito fofo e ainda dá para personalizar a caixa. Lindo, né???

Beijos, B

5 comentários:

  1. Linda mesmo!!!! Adoro bolo no dia seguinte!! kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb! Fora que minha mãe sempre pede um docinho da festa. Hauahahahau

      Excluir
  2. Amei a ideia! Muito legal a sua dica!!!

    Bjins!

    sposata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana a sugestão.Até porque para aqueles que tem familiares adoram levar as famosas quentinhas da festa. Aqui os noivos já antecipam essa situação bem ridícula, saem com muito charme.Essa sugestão de bolo para viagem, viagem mais adiantem e montaria logo um quite festa para pessoa levar, na hora da distribuição seria um por família.Com alguns exemplares de salgados e doces e bolo.

    ResponderExcluir