quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Em foco: o vestido e o terno azul

Olá Sonhadores

Me desculpem a ausência por esses dias. Tenho andado doentinha e não tenho conseguido pesquisar como gosto para mostrar coisas bacanas para vcs.

Mas para me redimir, hoje mostrarei um lindo vestido e belo terno azul.

Gosto muito desse estilo e modelo de vestido porque é clássico, e fica bem para quase todas as idades.

Quanto ao terno azul, eu amo porque não é tão "pesado" quanto o preto, nem é uma cor clara para "concorrer" com a noiva.

Além disso, tem aquele aspecto divertido. Imediatamente me lembro de "algo azul" Rsrsrs

E vocês o que acham??? Beijos, B

romantic mountain wedding033 Holly and Jason’s Romantic Mountain Wedding
romantic mountain wedding032 Holly and Jason’s Romantic Mountain Wedding
romantic mountain wedding037 Holly and Jason’s Romantic Mountain Wedding
romantic mountain wedding040 Holly and Jason’s Romantic Mountain Wedding
romantic mountain wedding038 Holly and Jason’s Romantic Mountain Wedding


Fonte:
http://www.polkadotbride.com/

Um comentário: