segunda-feira, 29 de outubro de 2012

TIFFANY & CO. REALIZA PELA SEGUNDA VEZ EM BRASÍLIA O “THE PERFECT WEDDING”

Olá Sonhadores!
Boa Segunda para vocês!


Na ultima quarta-feira, dia 24 de outubro, a Tiffany & Co. realizou o “ The Perfect Wedding”, em parceria com o Shopping Iguatemi Brasília. E o blog foi um dos convidados da imprensa a prestigiar esse lindo evento!

No Brasil, o evento que está em sua sétima edição e já virou tradição – acontece desde 2008 – em Brasília foi realizado pela segunda vez.



O "The Perfect Wedding" é bem aguardado pelos noivos, pois ele presta um serviço bastante útil para quem organiza uma celebração de casamento. Feito no formato de um painel e bem interativo, especialistas conceituados nas mais diversas áreas que englobam o casamento falam sobre suas respectivas áreas, e público tira suas dúvidas.




Nesta edição, o painel foi formado pela estilista Maria Virgínia Valadares, que falou sobre vestido de noiva e estilo; pelo Wedding Planner César Serra, que tirou dúvidas sobre Cerimonial e Festa ; por Luciana Marsicano, diretora geral da Tiffany & Co. no Brasil, que discorreu sobre A Escolha das Alianças. O painel ainda foi mediado por Geroge Zardo, arquiteto e produtor de evento.



Mas, antes do painel os convidados foram recepcionados na loja da Tiffany, com coquetel e os famosos bem-casados da Cecília Falcão. Na oportunidade os convidados puderam namorar e comprar as jóias da loja! Mas o grande destaque, o que todas as noivas queriam ver - e que eu tive a oportunidade de provar em minha mão - foi o clássico "The Tiffany Setting". O Setting foi criado em 1886 pelo Sr. Charles Tiffany, um anel de noivado que se tornou icônico por ter seis garras que elevam o diamante para fora do aro do anel em busca de mais luz, obtendo o maior brilho como resultado, e o delírio das mulheres como consequência!



Da loja, fomos levados ao auditório Livraria Cultura, parceira no evento, onde aconteceu o painel. Onde também nos aguardava um mimo: uma sacolinha Tiffany com uma exclusivo livro "The Engagement Rings & Wedding Bands".

Aqui cabe uma dica, já que como disse Luciana Marsicano , um anel de noivado nunca deve ser trocado, vale marcar a aliança desejo e como quem não quer nada deixar o futuro noivo ver o livro com a pagina marcada. Hauahahahaua

Beijos, B




Credito:
As fotos 2, 4, 6 a 10, 14 a 17, 20 e 21 são de autoria do Fotografo Celso Junior.

As demais são de autoria do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário