quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Make-Up para o Réveillon 2013

Olá Sonhadoras!

Faltam quatro dias para o Ano Novo e um dos aspectos essências para o look da virada é o make-up. Pensando nisso preparei um post especial sobre maquiagem de réveillon.



Sombra Colorida

A aposta quente das tendências de maquiagem para o verão 2013 está nas sombras coloridas. A moda do próximo ano está muito democrática e alegre, as cores vibrantes serão a aposta para o réveillon. Assim como já falei em outro post, as cores para 2013 remetem ao verão e ao lindo país tropical que temos.

As cores neon e flúor em tons de amarelo, lilás, laranja e rosa continuam em evidência para a maquiagem para o verão do próximo ano. Para quem não quer arriscar muito, um delineador colorido, fazendo um traço fino sobe o olho, que proporciona um olhar mais marcante e sensual, pode ser uma ótima medida.








Rímel Colorido

Outra tendência que esta em alta na estação e que está virando a cabeça das mulheres é o rímel colorido que faz toda a diferença em qualquer make. Pode ser usado em qualquer ocasião inclusive no Réveillon









A prova d'água

Como a estação é quente, dê preferência as maquiagens minerais e as que sejam a prova d’água, deixando a pele com excelente cobertura e aparência natural. Usar maquiagem á prova d’agua é fundamental, pois como a passagem de ano costuma fazer muito calor e o suor pode borrar a maquiagem deixando à com um aspecto desastroso.

Sombra metalizada

Você ainda pode optar pela maquiagem com sombras douradas, prateadas e cintilantes que são lidas e valoriza os olhos. O cuidado aqui fica por conta dos outros elementos da maquiagem, já que esses tipos de sombra chamam muita atenção por si só. Na escolha dos outros produtos, opte por acabamentos e cores mais discretos.









Batons coloridos e vibrantes

As cores de batom que esta sendo muito usado é o rosa-pink, vermelho e o laranja.

Batom rosa-pink é super feminino e nunca morre! Para o verão 2013, tanto o Pink de efeito matificado quanto os lábios brilhantes de gloss serão válidos, trazendo feminilidade extra para a maquiagem.





O batom laranja é a cara do verão! Está valendo até mesmo o laranja fluorescente. Combinando com esse tom, a sombra deve ser nude, mais discreta.







Já o batom vermelho é um clássico, nem tem muito o que disser desse encantador de lábios. A mesma regra de acabamento do batom rosa vale para o vermelho: tanto o efeito matte quanto o gloss são válidos para o verão 2013!





Bronzeado

Na última amostra da SPFW, que apresentou as tendências para o verão 2013, a maquiagem ganhou um toque de bronzeamento natural. As modelos apresentaram peles levemente avermelhadas, com um tom puxando pro marrom, imitando realmente o bronzeado do sol, ressaltando levemente o olhar.





Efeito Molhado

O efeito molhado também está entre as tendências que estarão com tudo no próximo verão. Os lábios estão livres para brilhar com o gloss iluminado, dando aquele efeito molhado que faz toda a diferença.

O efeito molhado é também para os olhos. Esse efeito pode ser conseguido com sobras ou usando gloss labial nas pálpebras. O gloss pode ser usado nos olhos e também na boca em um único look.

Olhos com “efeito molhado” com sombra - Sombra cinza pode ser usada em makes mais escuros, como para um fim de tarde e também para acompanhar roupas mais escuras. Uma sombra dourada pode ser usada com roupas mais claras. A sombra deve ser usada para cobrir toda a pálpebra móvel e a raiz dos cílios inferiores.










Escolham o look que mais lhe agrada e mãos aos pincéis que 2013 já vem vindo. Que você chegue linda!

Fontes Fotos:
www.portalangels.com
www.rius.com.br
www.worlddiverse.com
http://voguetes.com/
http://entretenimento.r7.com/
http://www.depoisdosquinze.com/

Um comentário:

  1. LINDOS,MAKE UPS!
    COMO FOI DE FESTAS DE FINAL DE ANO?
    PASSEI PARA LHE DESEJAR,UM INCIO DE ANO REPLETO DE BOAS NOVAS.

    ABRAÇOS

    LUANA ROMARIZ

    ResponderExcluir