quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Luxo de Festa 2013

Olá Sonhadores

Eu sei que hoje é o dia reservado aqui no Sonho para falar sobre assuntos relacionados as crianças. Mas, não poderia deixar de falar, hoje, sobre a festa de ontem.

Como falei semana passada, ontem no Clube do Exército a festa teve dupla celebração. Foi para comemorar os dois anos de sucesso do site Luxo de Festa, bem como para anunciar as novidades do evento para 2013.

Tudo estava lindo! Mas o que todos queriam mesmo saber eram quais seriam as surpresas reservadas para o Luxo de Festa 2013, que acontecerá também no Clube do Exército de 23 a 26 de maio.


O empresário César Serra foi o grande anfitrião. Foram apresentados os espaços de 2013 da exposição voltada para o mercado de casamentos, festas e eventos corporativos e a sua sala de desfiles, que ganhou ainda mais espaço, sofisticação e tecnologia. O Luxo de Festa – com edição também em Fortaleza – é lançador nacional das tendências do setor no País.




Com decoração inspirada em palácios europeus, projeto de Maurício Cortês, o Luxo de Festa abrigará, nesta edição 2013, sala de desfiles com 800 lugares e painel de projeção Led de 4x5 metros de comprimento. Ainda cerca de 40 estandes das empresas participantes no evento que conta com patrocínio da CVC, Adriana Buffet, Recanto das Águas, Johnnie Walker e apoio do Help Bar.


Além das inovações da mostra de 2013, o lançamento da terceira edição do evento marcou a renovação da parceria com o ParkShopping, confirmando, assim, a realização da Edição Primavera Luxo de Festa, em setembro. Outra novidade da noite foi o anúncio da realização do Prêmio Inesquecível Casamento (com chancela do Luxo de Festa) que premiará em dezembro, as melhores marcas e profissionais do ano no setor.


“O Luxo de Festa permanece com a sua proposta de ser interativo com o público que poderá, além de conferir os estandes com novidades, participar de workshops, palestras, oficinas, lançamentos e dos desfiles de grandes nomes da moda de Brasília e do Brasil”, adiantou o produtor do evento, César Serra.

A terceira edição do Luxo de Festa reunirá, nos seus quatro dias, os mais novos produtos e criações do setor que movimenta, segundo a Associação Brasileira de Festas (Abrafesta), cerca de R$ 10 bilhões se contabilizados somente os quase um milhão de matrimônios realizados por ano no País. O Distrito Federal detém boa parte da fatia deste mercado, despertando assim, além das empresas de Brasília, o interesse de participantes de outras cidades no evento brasiliense que acontece às vésperas da Copa das Confederações.



Um comentário: