quinta-feira, 16 de maio de 2013

LUXO DE FESTA | Cinco noivas por Deise Aviz

Olá Sonhadores,

Como é tradição, quinta-feira é de casamento no Sonho. E como o Luxo de Festa está chegando, já é semana que vem, o dia será dedicado a ele. Para começar um post sobre o sonho de todas as noivas: Jóias! 


Há três décadas no mercado de joias de Brasília, a joalheira Deise Aviz se lança agora em um novo mercado: o de noivas. Ela traz para a mulher que se prepara para dar o passo mais importante de sua vida, opções de adornos para o dia tão especial. São grinaldas, como tiaras e arcos, alianças, brincos e outras peças exclusivas. A coleção intitulada Cinco Noivas por Deise Aviz poderá ser conferida de perto no Luxo de Festa, principal evento voltado para o mercado de casamentos que acontece de 23 a 26 de maio, no Clube do Exército.

O importante é se inspirar e escolher o que mais combina com o visual de noiva, seja ela romântica, moderna, sensual, descontraída ou clássica. Por esses estilos diversos surgem as cinco noivas de Deise. “A noiva tem que se sentir à vontade com a joia, principalmente se ela for uma grinalda”, diz.

Deise cria peças exclusivas de joalheria que traduzem o sonho e a personalidade das noivas e também das mães e madrinhas. São joias em perola, quartzo, diamante e safira branca. A joalheira conta que o universo das noivas sempre a encantou. “O vestido, sapato, joias, buquê e o acessório de cabelo, tudo tem que estar em sintonia”, acrescenta.

SOBRE DEISE AVIZ JÓIAS:

Uma mulher apaixonada pelo que faz. Essa frase poderia definir Deise Aviz, que há mais de três décadas encanta Brasília com suas peças. A paixão pelas joias pode ser classificada como uma herança de família e começou ainda no Rio de Janeiro, cidade onde ela nasceu e se formou em administração pela Universidade Cândido Mendes.
No começo, ela separava as pedras preciosas para o tio joalheiro, que logo percebeu o “olho” que a menina tinha. Quando concluiu a escola normal, com apenas 16 anos, Deise fez todos os anéis dos formandos, 25 no total. Nascia ali, a designer de jóias. Desde então aprimorou a técnica de criação e pensando sempre na exclusividade, arriscou-se no mercado com sua criatividade. “Não é só fazer um rabisco, criar uma joia exige uma técnica muito aprimorada”, explica a joalheira.
A paixão só cresceu com o tempo, assim como o número de clientes encantados com o seu talento para transformar o ouro com esmeraldas, safiras, águas-marinhas, turmalinas Paraíba e diamantes, em anéis, brincos e pingentes. As pedras, belas por sua natureza, viram pequenas obras de arte nos desenhos da joalheira.

Em 1983, quando mudou para Brasília, começou a conquistar o mercado da capital e uma legião de cliente, muitos se transformaram em amigos. Seu sucesso, entretanto, vai além dos limites do Distrito Federal. Deise tem clientes no eixo Rio-São Paulo e em cidades como Fortaleza, Recife e Salvador. Atualmente, ela atende em seu showroom no Lago Norte. Preocupada com o social, ela é colaboradora da Associação de Mulheres Empreendedoras – AME, entidade sem fim lucrativo e de interesse público, que reúne um grupo de mulheres bem-sucedidas com o intuito de valorizar a participação da mulher no mercado de trabalho e na sociedade.
Deise Aviz há 30 anos comercializa suas peças Distrito Federal. O diferencial de suas peças é a técnica apurada com que as produz. Atualmente, ela atende em seu showroom no Lago Norte.

Deise Aviz Joias
Telefone: 61 3368.6898 – 3368.7188
deiseaviz@uol.com.br

‘Luxo de Festa’ Brasília 2013
De 23 a 26 de Maio, no Clube do Exército - Entrada: R$ 20,00 mais um kg de alimento não perecível (exceto sal) a ser destinado para o Vida Positiva, entidade de assistência a crianças portadoras do vírus HIV. Crianças de até 12 anos não pagam
Facebook.com/luxodefestabrasil
www.luxodefesta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário