terça-feira, 21 de maio de 2013

Hípica Hall l O mais novo espaço para festas e eventos corporativosdeBrasília


O mais novo espaço para festas e eventos corporativos de Brasília será apresentado dia 28.05, às 19h30, com show de Luiza Possi

O mais novo espaço para festas e eventos corporativos da cidade, o Hípica Hall, será inaugurado no próximo dia 28 de maio. O empresário Rômulo Mendonça recebe convidados em noite que contará com show de Luiza Possi, mailling de Tiago Correia e produção de Márcia Lima. Localizado no Setor Hípico Sul, próximo ao Zoológico de Brasília, o empreendimento da empresa Multiplus contou com investimento de R$ 7 milhões e projeto do arquiteto Ednilson Lazzeri.

O Hípica Hall conta com área de 30 mil metros quadrados, sendo quatro mil metros quadrados de área construída. O salão principal tem 2,2 mil metros quadrados, área de palco, duas baterias de banheiros masculino e feminino com um banheiro adaptado para cadeirante, fraldário, duas salas de apoio, elevadores e dois terraços para fumantes. No pavimento superior, um hall e duas suítes completas com mobiliário de alto luxo, uma sala de apoio e quatro banheiros.

Hípica Hall
Setor Hípico Sul, Área Especial, Lote 8 Asa Sul - Brasília – DF
www.hipicahall.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário