sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

GOURMET | KitchenAid apresenta Opções de Presentes Gourmet para o Natal

IPara os apaixonados pela culinária, o Natal é um ótimo momento para reunir os amigos e a família. Nesta ocasião, nada melhor que produtos KitchenAid para tornar a reunião ainda mais especial. A marca apresenta uma linha completa de eletroportáteis e acessórios de cozinha, com todas as ferramentas para que os clientes se tornem verdadeiros chefs.

 

Stand Mixer        

Considerada um ícone de design e alta performance, a Stand Mixer KitchenAid é uma unanimidade entre os apaixonados pela culinária, com o hub que permite a conexão para diversos acessórios opcionais, que possibilitam moer, fatiar, triturar, fazer massas, sorvete e muito mais.






 

Liquidificadores

Liquidificador nas cores vermelha e preta, disponíveis com copos de vidro ou policarbonato.


 

Processadores

Processador de alimentos disponíveis nas cores vermelha ou silver.



 

Mixer de mão

Mixer de mão disponível nas cores silver ou vermelha.

 

 

Torradeira

Torradeiras para duas ou quatro fatias.


 

Acessórios de cozinha

Linha de panelas com acabamento em alumínio anodizado pro, alumínio esmaltado, alumínio inoxidável contoured, inox esmaltado e inox polido, ferro, peças avulsas ou em jogos.


 

                                                 


 

Formas para o preparo de bolinhos, tortas, biscoitos, cupcake, etc.




 

Utensílios de cozinha em alumínio que permitem manuseio confortável do produto..



 

Todos os lançamentos são comercializados no site www.kitchenaid.com.br e nos parceiros de todo o Brasil.

 

SAC: 4004-1759 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-722-1759 (outras cidades). 

 

 

KitchenAid:
Há mais de 90 anos,  KitchenAid é sinônimo de inovação e performance na cozinha. Nascida nos EUA em 1919 e adquirida pela Whirlpool em 1986, a marca surgiu de um entusiasmado comentário de uma de suas primeiras usuárias que, ao testar a Stand Mixer, primeira batedeira de movimento planetário para uso doméstico, declarou que o produto era a melhor ajuda na cozinha que já tinha tido – daí o nome KitchenAid. A marca chegou ao Brasil em 2008, por meio de parceiros comerciais, e em 2009 inaugurou sua primeira loja no país, um espaço gourmet localizado na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1.241, em São Paulo. Atualmente, a marca está presente em mais de 70 parceiros comerciais em todo Brasil e oferece um serviço diferenciado e especializado aos seus clientes. www.kitchenaid.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário