quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

MODA | Patricia Bonaldi celebra a abertura da primeira loja Pat Bo



  A estilista mineira Patricia Bonaldi comandou ontem, 3 de dezembro, a inauguração da primeira loja da marca Pat Bo, no Shopping JK Iguatemi com coquetel a partir das 19h.
Com um espaço de 94 m², a primeira loja Pat Bo se apresenta num ambiente veneziano "delabre" com o piso em granilite e as pinturas caiadas nas paredes, detalhes que contrastam com a sofisticação das roupas. Os provadores foram pensados para dar a sensação de um grande e luxuoso closet, onde o brilho das roupas consegue ser ainda mais ressaltado.
 O "high and low" foi o ponto de partida para o conceito do projeto assinado pelo arquiteto Sig Bergamin, que idealizou um espaço inesperado para a loja da marca mais jovem da estilista Patricia Bonaldi.





                                     


Sobre a Pat Bo
Reconhecida no mercado da moda por seus vestidos de festa, a estilista Patricia Bonaldi lançou em 2012, uma segunda marca, com uma característica mais fashion. A Pat Bo oferece modelos mais casuais, sem perder a identidade sofisticada e original da estilista. Com design contemporâneo, a estilista cria looks urbanos para vestir a mulher moderna de hoje.
Tecidos como veludo, couro, renda, seda, chamois/suede são a base para as criações de saias e vestidos curtos e longos, camisas, shorts, calças e coletes, que são encontrados em mais de 85 pontos de venda em todo Brasil.
Assim como os modelos Patricia Bonaldi, os looks Pat Bo vêm conquistando seu espaço no mercado entre as mulheres que procuram roupas com design diferenciado.
                                                     





Nenhum comentário:

Postar um comentário