domingo, 18 de setembro de 2011

Beleza Country

Olá sonhadoras, boa noite!

               Para terminar o especial dessa fim de semana sobre casamento country, trago mais uma linda inspiração para vocês. Atenção a daminha vestida com asas de anjo. Um charme total!
                Espero que vocês tenham gostado, porque eu amei pesquisar e trazer coisas lindas para vocês. Mas vou parando por aqui, não por falta de assunto mas, para não enjoar vocês e deixar um gostinho de quero mais.
                             Beijoss, Bride










Fontes: http://simplesmentebranco.com/, http://casamentocountryembrasilia.blogspot.com/, http://pepperwedding.blogspot.com/, http://hotspot-bp.blogs.sapo.pt/, http://noivamineira.blogspot.com/, http://www.minhafilhavaicasar.com/, http://sonharecasar.blogspot.com/, http://dopedidoaoaltar.blogspot.com/, http://www.nossauniao.com.br/, http://umaveznoivasemprenoiva.blogspot.com/, http://thamarahelena.com/, http://elseachelsea.typepad.com/, http://completelyweddings.com/-, http://greenweddingshoes.com/, http://www.hanle-productions.com/, http://www.wedding-planning-101.com/, http://www.theswishlist.com/ e http://www.evrimgallery.com/

3 comentários:

  1. Nossa que coisa mais linda!!
    Adoreii todas as imagens

    ResponderExcluir
  2. Oii Querida!! Mais qui lindoo!!
    Bjoks!!

    **Marii**
    http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas. Eu também fiquei apaixonada por cada detalhe. Beijoss, boa semana para vocês

    ResponderExcluir