sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Canetas maravilhosas

Olá sonhadoras.

            Imaginem a cena: Lá está a noiva, toda linda com seu vestido dos sonhos (vestido esse que com certeza foi mais caro do que qualquer outro vestido que ela já tenha usado na vida). O noivo também está impecável com seu traje bem cortado. A decoração deslumbrante e fotógrafos a postos. Então finalmente chega o momento de assinar a certidão de casamento, mas cadê a caneta? Nada, ninguém se lembrou. O jeito é usar a velha Bic... NAOOOOOOOO!!! Nesta hora você acorda e dá graças a Deus porque foi só um pesadelo.

            Algumas pessoas podem pensar que isso é dramático demais. Mas, quando se é uma noiva, queremos tudo perfeito. E uma linda caneta faz parte disso. Portanto, noivinhas, não se esqueçam de providênciar uma bela caneta para as fotos de assinatura da certidão. Porque ninguém quer, ou merece, uma Bic no albúm de casamento.
             
            É claro que existem muitas canetas bonitas e com preços razoáveis por ai. (Elas podem ser encontradas em papelarias, feiras ou até mesmo ser personalizadas por você, porque não?!). Mas, se eu pudesse realizar um daqueles desejos malucos e extravagantes, eu compraria uma Mont Blanc. 
            E como sonhar não custa nada, trago para vocês duas coleções maravilhosas de canetas: Uma é a coleção especial, lançada esse mês, em homenagem a princesa Grace Kelly de Mônaco. E a outra (paixão antiga), é a coleção em homenagem a Greta Garbo.
                                       
                                    Beijosss, Bride

Coleção Grace Kelly 






 Coleção Greta Garbo



2 comentários: