quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Cozinha Gourmet

Olá queridas sonhadoras,
            
                Vocês já devem ter notado o quanto eu amo cozinhar. Adoro estar no ambiente da cozinha. Na minha família a comida sempre foi importante como elemento de união e, por isso mesmo, o ambiente mais gostoso, barulhento e cheio da casa, sempre foi a cozinha. Por isso sempre sonhei em ter uma casa com uma cozinha  grande (assim como é na casa da minha vó).
                Esse mês trouxe dois posts sobre ambientes gastronómicos. Um foi sobre Cozinhas Integradas e o outro sobre Varandas Gourmet. Neste, resolvi juntar os dois e vamos falar de cozinhas gourmet integradas. hauhauhau. Espero que vcs gostem, porque eu amei!
                                   Beijocasss, Bride

















Fontes: http://blogdedecoracao.lopes.com.br/, http://www.plenamulher.com.br/, http://assimeugosto.com/, http://casa.abril.com.br/materias/cozinhas, http://revistadcasa.uol.com.br/ , http://aepatrimonio.blogspot.com/, http://www.mcdonaldremodeling.com/, http://liaacesso.blogspot.com/, http://l-shapedcomputerdesk.org/,
http://www.diynetwork.com/ e http://chriskauffman.blogspot.com/.

Um comentário:

  1. Ai, linda, adorei os ambientes. Eu não cozinho nada, mas sonho com uma cozinha muito linda. Quem sabe assim eu não me animo para dar uma agitada na minha vida de cozinheira?

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir