sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Faça você mesmo: Velas

Olá meninas,
      No último fim de semana, trouxe uma série de posts especiais, um deles era o Frutas na decoração , onde frutas faziam parte ativamente da decoração. Então inspirada nesse post e na receitinha de hoje Torta de maçã com canela. Trago para vocês um ideia linda e gostosa, no melhor estilo DIY, onde encontramos velas dentro de frutas e envoltas por canela em pau. São ótimas opções de decoração para chás, noivados e para um jantar especial em sua casa (combina perfeitamente com um lindo jantar de Natal). E o melhor é que é barato e cheio de charme!
             Espero que gostem. Beijoss, Bride


      
Para fazer as velas dentro da fruta é muito fácil. Basta retirar o miolo, com um estrator e colocar um velinha do tamanho do buraco formado na fruta e pronto. Sugiro comprar velas com essência da fruta escolhida, vai ficar um charme.






Para dar um toque a mais, você pode colocar em vasilhas com água, ou em taças de vinho. Um charme!

Para fazer as velas de canela, também é igualmente fácil, basta selecionar lindos pauzinhos de canela, envolver toda vela com as canelas em pau (não deixe buracos) e finalizar com uma linda amaração. Aqui também sugiro comprar velas com essência de canela (imagina o perfume que não terá a sua recepção.)






Um comentário: