terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miss Universo 2011


Olá queridas sonhadoras,

           Ontem assisti ao Miss Universo e fiquei muito feliz com o resultado do concurso. Achei justíssimo a Miss Angola , Leila Lopes, ter levado o título de Miss Universo 2011. É a primeira vez que uma angolana leva o título de mulher mais bonita do mundo. Imagina a festa que não está na Angola com a vitória do seu "diamante negro", como Leila é conhecida em seu país.
          Ela, além de linda, era de longe a mais simpática e elegante de todas. Durante todo o concurso teve uma postura digna de uma rainha. Mas, o que mais me chamou a atenção no concurso foi que todas as 5 finalistas eram morenas. Nenhumas das Top 3 eram de olhos claros. E a vencedora é negra!
         Todas essas coisas me chamaram atenção positivamente. Fiquei muito feliz e quis compartilhar isso no blog. Porque tenho visto muitas meninas sofrendo com um padrão de beleza inatingível. Achando que só existe uma maneira de ser bonita. E o resultado do resultado do concurso mostra que: belo é ser você mesmo!


As cinco finalistas : Ucrânia, Filipinas, China, Brasil e Angola (diversidade total - cada uma com suas caracteristicas, lindas e diferentes)

        As três finalista (da esquerda para direita. 1º lugar - Angola, 2º lugar - Ucrânia e 3º lugar - Brasil)



A vencedora!!!! 




 Depois do pequeno desabafo, vamos ao que interessa ao blog. (rsrsrsrs):
                    Achei o vestido da Leila um arraso. Acerto em cheio na cor e no modelo, que valorizaram a sua pele. Vestido digno de uma rainha africana! Perfeito, é uma ótima opção para as noivinhas negras, não acham??? Só que para as noiva, eu diminuiria a fenda, para que se adequasse mais a ocasião.
                   O sapato rosa e dourado também me encantou. E o cabelo? Que penteado lindo. Como bem disse a Luíza Brunet, ela já estava com o penteado preparado para receber a coroa. huahuhauha!!! O penteado sozinho, ou com uma coroa menor, ficaria ótimo em uma noiva.
                         E ai, vocês gostaram??? Beijocasss, Bride

                                                                     
O vestido


Atenção ao sapato e ao penteado

 Atenção as costas do vestido (achei a calda na medida certa)

                                                                         Beijoss, Bride         
          

2 comentários:

  1. Realmente, não há como não reparar em cada detalhe da Miss angola.
    Da maquiagem aos sapatos, tudo de muito bom gosto, muito natural!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. muito linda a mis angola parabens miss continuem assim com essa beleza super natural.

    ResponderExcluir