terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vestido de Noiva: Curto

Olá meninas.

                   Hoje no "Vestido de noiva" é a vez dos vestidos curtos. Já mostrei algumas opções para as noivinhas plus size, e agora trago mais inspirações para vocês.
                   O uso dos vestidos curtos, na minha opinião, fica melhor em casamentos civil ou casamentos mais informais. Além disso, algumas novinhas também gostam de trocar de vestido entre a cerimônia e a recepção, para ter mais liberdade para dançar e curtir a festa.

Então, para quem curte essa opção, ai vai mais algumas imagens: 





















E ai, vocês gostaram??? Usaria em seu casamento?? Como vestido principal ou segundo vestido??
Beijoss, Bride

Fonte: http://www.aventaldeseda.com/, http://www.casamento10.com/, http://www.zankyou.com/, http://realizandomeucasamento.blogspot.com/, http://guiagratisblog.com/, http://semcerimoniaeventos.blogspot.com/, http://www.mundodasdicas.net/, http://today.msnbc.msn.com/,

4 comentários:

  1. vou casar no proximo dia 24 de dezembro deste ano. e vou optar por um curto e estou apaixonada pelo que vi aqui.realizarei meu sonho em curto branco e penso em usar um veu curto adorei o que viaqui.parabens o site é perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida. Parabéns pelo seu casamento, que Deus te abençoe ricamente. Fico feliz que tenha te inspirado, volte sempre ao blog, a casa é sua. Beijos

      Excluir
  2. sim sao muito lindos é o q eu procurava pra ocasiao do meu casamento amei

    ResponderExcluir