quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Vestido de Noiva: Plus Size

Olá sonhadoras.

           Hoje, 7 de setembro, dia da independencia do Brasil, resolvi me rebelar contra a ditadura da magreza. Quem foi que disse que só é bonito quem usa 36/38? Quem foi que disse que noiva têm que ser tamanho P?? Quero declarar a liberdade! Liberdade para sermos lindas e glamurosas, ainda que a balança não concorde.
            Não que eu tenha algo contra as magras, muito pelo contrário, admiro aquelas que conseguem se manter na linha. Eu mesma procuro estar sempre nela. Mas acredito que  mais importante do que ser magra é ser saudável e estar feliz com o seu corpo.
           Nós brasileiras temos curvas sim senhor! E a maioria não é exatamente uma modelo Victória Secrets. E algumas, em especial,  são ainda mais voluptuosas. O que não quer dizer que são feias, nem que são obrigadas a vestir qualquer coisa. Ainda mais quando se trata do seu casamento.
          No exterior eles já perceberam que Plus Size têm que ter estilo, glamuor e beleza. No Brasil os estilistas ainda estão engatinhando nesse universo plus. Mas, como sou uma mulher de fé, acredito que a gente chega lá. Por isso trago algumas inspirações maravilhosas para quem é +.
         
           Espero que gostem! Beijoss, Bride

OBS.  Todas essa exuberância e gostosura não caberia em um único post. Por isso ao longo do dia trarei muito mais. Fiquem de olho e façam seus comentários.

















           

        

Um comentário: