sábado, 15 de outubro de 2011

The first dance: You Are So Beautiful (Joe Cocker)

Olá meninas, bom sábado para vocês!

                       Vamos começar o fim de semana com música boa. No "the first dance" dessa semana, uma linda canção do cantor inglês Joe Cocker. Se você não conhece, pergunte para sua mãe que ela saberá. E dos tempos de juventude da minha mamita, mas música boa não têm idade.
Enjoy!!! Beijoss, Bride 

 

You Are So Beautiful

You are so beautiful
To me
You are so beautiful
To me
Can't you see?

You're everything I've hoped for
You're everything I need

You are so beautiful
To me
You are so beautiful
To me
You are so beautiful
To me
Can't you see

You're everything I've hoped for
You're everything I need

You are so beautiful
To me

Você É Tão Linda

Você é tão linda
Para mim
Você é tão linda
Para mim
Você não vê?

Você é tudo que eu esperava
Você é tudo que eu preciso

Você é tão linda
Para mim
Você é tão linda
Para mim
Você é tão linda
Para mim
Você não vê?

Você é tudo que eu esperava
Você é tudo que eu preciso

Você é tão linda
Para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário