sábado, 8 de outubro de 2011

Top Cake: Casal de Pássaros

Olá minhas queridas, Feliz Sábado para vocês!

                    Procurando ideias diferentes para topos de bolos encontrei essas lindas imagens de casaizinhos de pássaros. Cada um mais lindo que o outro! É uma boa ideia para quem não gostas dos top cakes tradicionais. E mesmo para quem gosta e não abre mão de um tradicional em seu casamento, esses podem ser usados no bolo de noivado, chá de panela, aniversário de casamento... 
                                               E ai, o que vocês acham???  Eu amei!!!
                                                             Beijosss, Bride

















4 comentários:

  1. Ai, que coisinhas mais lindas!

    Tenho uma pasta aqui no meu PC só com ideias de casamenti com tema de pássaros. Hoje mesmo estava pensando se vou ou não escolher este tema. Que dúvida!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Super lindos!!! Gostei da idéia de colocar no chá de panela

    ResponderExcluir
  3. Oi Sabrina. Acho que fica um charme. Se você gosta de casamentos temáticos, acho que deveria seguir em frente, porque é muito romático, delicado e feminino. Beijoss, Bride

    ResponderExcluir
  4. Oi chinina, eu também vou preferir um tradicional no meu casamento, mas pretendo usar no chá ou no jantar de noivado. Beijocasss

    ResponderExcluir