quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Penteadeiras

Olá meninas sonhadoras,

                   Quinta-feira é dia de casa. Assunto que eu amo e não escondo. Atualmente um dos meus desejos é ter linda e funcional penteadeira. Desde menina sou apaixonada por elas. Minha avó tinha uma (que para mim era enorme - rsrss) e  era linda. Sempre estava cheia de lindos vidros de perfume, batons e tudo mais. Essa com certeza é uma das lembranças mais fortes da minha infância, porque eu ficava horas (ou que para mim eram horas - rsrsr) admirando aquele móvel. Agora quero uma pra mim. E vocês???
Beijoss, Bride






















Um comentário:

  1. Que coisa mais linda!!

    Pra mim ainda é um sonho mesmo...
    ano q vem é minha prioridade arrumar meu quarto e colocar nele uma linda penteadeira!!

    beijs
    http://entaovoa.blogspot.com

    ResponderExcluir