segunda-feira, 27 de maio de 2013

VOCÊ NO SONHO: Sabrina e Tiago



Boa Segunda-feira Queridas Sonhadoras!

Hoje é um dia muito importante para uma sonhadora em especial, pois hoje, 27 de maio de 2013, ela e seu marido completam um ano de casados.

Para comemorar, Sabrina compartilhou um pouco da sua história de amor e os detalhes mais marcantes do seu grande dia, onde se uniu para sempre com o Tiago.

VOCÊ NO SONHO - SABRINA e TIAGO



"Bem, falando um pouco sobre a nossa história: nos conhecemos nos idos de 2005, por intermédio do Orkut. Começamos a sair e namorar e quando estávamos com pouco mais de 1 mês juntos, viajei para os EUA, onde fiquei por longos 5 meses. O namoro sobreviveu a essa fase (não sem seus percalços), mas quando retornei, estávamos ainda mais unidos.


Em 2009, começamos a falar sobre o assunto casamento. O que começou a se concretizar em 27/11/2011, nosso aniversário de 6 anos de namoro e data do nosso noivado oficial.

 
Como sou um pouquinho ansiosa (que noiva não é?), marcamos casamento para exatos 6 meses após o noivado. Não queria ser daquelas noivas que passam anos nessa posição, mas essa nossa decisão acabou nos custando alguns sonhos também. Por exemplo: os fotógrafos dos nossos sonhos já não tinham mais nossa data disponível.
 
A pesquisa pelos fornecedores e pelo local do nosso casamento foi árdua, mas conseguimos encontrar pessoas dispostas a embarcar no nosso sonho com a gente e tudo saiu muito melhor do que podíamos pensar.

Tivemos alguns detalhes marcantes no dia do nosso casamento, o mais comentado até hoje é o portal (que o noivo fez com a ajuda do irmão e um marceneiro). Quem imaginaria colocar um portal no meio do gramado para ter aquele instante de surpresa quando a noiva entra? Eu imaginei! Hehehe...












Também fizemos o "first look"  nas escadarias do Hotel Grand Bittar, onde passamos nossa noite de núpcias. Outros momentos que guardo em meu coração foi a entrada da minha mãe com minha aliança (foi muito emocionante!), a hora do buquê (fiz a dança das fitas) e a lembrancinha da minha daminha (uma boneca Barbie igualzinha a mim!).














Passamos nossa Lua de Mel no Rio de Janeiro, onde fizemos um ensaio Trash the Dress com o super talentoso Hugo Peres. Ele embarcou nas nossas ideias e as fotos ficaram simplesmente maravilhosas.


 













Tenho muito a agradecer, principalmente às nossas queridas fornecedoras Érika Magalhães, decoradora, e Beth, da Baruka Bolos, pois foram as pessoas que mais nos ajudaram e por quem acabei nutrindo um carinho muito especial. Outro agradecimento mega especial vai também para a Cleo, que confeccionou meu vestido de noiva. Um trabalho tão primoroso que parece feito pelas mãos de uma fada. O que, eu não tenho dúvidas, realmente ela é.


Um muito obrigada especial também à Letícia Castro, da Quero Música; à Raphaella, da Cellebrate, e à Vânia e ao Marcelo, da Ello Cerimonial. E, é claro, à minha mãe. Pessoa que tornou esse sonho todo possível."


Seguem algumas fotos dos momentos mais marcantes dessa data tão especial.


Fotografia: Netto Galvão
Fotografia da decoração: Ernani Rocha


Beijos e sucesso, Sabrina Mix.













Parabéns ao Casal! Deus abençoe essa união e que vocês tenham muitos e muitos outros aniversários. Obrigada por partilhar seus sonhos conosco!

Beijos, Sonho Blog


























6 comentários:

  1. Coisa linda!

    Obrigada, Flávia, pela oportunidade e pela lembrança.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Sasá, arrasou demais. Felicidades mil para esse casal querido!! Bjoo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
  3. tudo lindo msm... adorei... a Sabrina merece toda felicidade do mundo, por ser uma pessoa maravilhosa, um doce, uma amiga mto dedicada...

    seja mto feliz sempreeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. Lindo post!!! A Sá Mix merece!!!! Felicidades mil ao casal.

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais...falar o que!! Casal super 10!! adorei o portal...tudo lindo como sempre, da Sabrina mix..!!

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Casamento dos sonhos!A Sabrina é uma princesa linda merece toda a felicidade do mundo!

    ResponderExcluir