sexta-feira, 15 de julho de 2011

Casei: Isabella e Raphael - Parte I

   Olá sonhadoras, boa tarde! Pela primeira vez postarei um "casei" aqui no bloguinho. É o casamento da Isabella e do Raphael. Mas são tantos detalhes e fotos lindas que não consegui resumir tudo em um post só. Então, vou começar pela cerimônia religiosa:
   A Isabella e o Raphael se casaram em 20 de novembro de 2010 na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A linda decoração da igreja, em branco e verde, foi assinada por Dirce Decorações (www.dircedecoracoes.com.br). Já a incrível passarela de espelhos, os buquês e lapelas foram obras da Onoyama Flores.  A trilha sonora ficou a cargo de Marcelo Piu (filho do falecido cantor Jessé) vocalista da banda Melody (piufera@hotmail.com). Ele também tocou na recepção, animando a todos.
   As daminhas também ficaram um sonho, exatamente como a Isabella queria. Ela escolheu dois modelos pela internet que foram confeccionados por D. Marli (3381-2887). Ela também foi responsável pela almofada das alianças e pelas lindas bonecas das daminhas. Já para o look da noiva, a escolha foi pela estilista Maria Virgínia, que a vestiu da cabeça aos pés (literalmente). E para completar o visual, maquiagem de Ricardo Maia.
   Falando em maquiagem a Isa deu uma dica muito legal: Ela contratou a maquiadora Rosana (8197-3563) para o dia do casamento. No dia, a Rosana e sua equipe foram até a casa da tia da Isabella e maquiou todo mundo por lá. (Acho uma ótima idéia, principalmente para quem têm parentes que vêm de fora. Com certeza facilita a vida de todo mundo).
    O cerimonial, segundo Isabella, foi muito bem executado por Nara Cristian (www.naracristian.com.br). Já o reponsavel pelas belas imagem que ilustram esse post é o fotógrafo Julio Dutra.















  Buquet - (maravilhoso)


Foto incrível - Amei (detalhe: As luzes formando uma cruz)

   No próximo Post mostrarei para vocês a moderna e alegre recepção no Espaço Patrícia Buffet
ATENÇÃO: O blog não têm qualquer tipo de contrato com os fonecedores acima descritos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário