segunda-feira, 18 de julho de 2011

Casei: Isabella e Raphael - Parte III

Olá meninas,
  conforme eu prometi, seguem alguns mimos e detalhes que ficou faltando nos outros posts.
E o mais importante: O recadinho de gratidão da Isabella:
    "Agradeço à Deus por proporcionar esse momento único e mágico da minha vida, à  minha família pela compreensão, carinho e ajuda. Agradeço às minhas avós pelo exemplos de batalha e amor e aos meus amigos pelo apoio.
Faria tudo novamente só para sentir cada emoção, cada carinho, cada abraço... Isso sim não tem preço!"


Também deixo aqui o meu agradecimento a esse casal e principalmente a Isabella que compartilhou conosco não só as suas lindas fotos, como detalhes e idéias incríveis. Obrigada Isa, que Deus te abençoe e que o seu casamento seja cheio de alegrias. Beijoss, Bride



Porta-hashi da ilha de sushi

Havainas da Chamosa Brindes - RJ
Lenços Lagrimas de Alegria entregues na cerimônia: A família se reuniu para faze -los. Os lenços foram comprados no Extra e a renda em Taguatinga. 

Laços do Menu, dos convites e dos bem casados foram feitos pela família também. Já o convite em si, os cardápios, vale-havaianas e tags Lagrimas de Alegria foram obra da Convite Desing da 504 Norte


Chaveiro que os manobristas entregaram nos carros



Beijos meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário