quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cores ao ar livre

Hi, girls!!

      Como vocês sabem, eu sou apaixonada por filme, principalmente as comédias românticas, ainda mais quando tem uma daquelas lindas cenas de casamento. E pelo que vejo, Hollywood também parece amar. Vira e mexe vemos lindos casamentos tipicamente americanos, ao ar livre. Essa decoração, que mostrarei agora, bem que poderia ser o cenário de um desses filmes.
     A noiva, brasileira, tirou a inspiração de muitas de suas viagens aos Estados Unidos. Mas, tirando a idéia o resto é 100% Nacional. A linda fazenda onde o casamento foi realizado fica no interior de São Paulo (www.chacaragraciosa.com.br).
     A pedido da noiva todo o casamento foi realizado ao ar livre, inclusive a recepção. As mesas com mobílias de jardim foram distribuídas de baixo de frondosas arvores, tendo o gramado como piso.  A cor ficou por conta da própria natureza do local e dos arranjos de fores multicoloridas distribuídos pelo local. Um cenário de sonho!
      Uma idéia muito criativa que os noivos tiveram foi utilizar na cerimônia apenas flores plantadas em vasos.  “Ao final da celebração, as flores foram recolhidas e colocadas sobre uma carroçaria de chimbica (caminhonete antiga) para que os convidados pudessem leva-las para casa.”. Achei incrível, uma ótima lembrança e ainda evita o desperdício de flores.
           Eu ameiiiiiiiiiiiiii!!!!! Pena que aqui em Brasília não tenha um lugar assim. Sniff!!!

Beijos, Bride.








 Fonte: Revista Decoração e Estilo Festas. Nº 16, Ano 3 - jun/jul. 2011. Pg. 58/66

Nenhum comentário:

Postar um comentário