sexta-feira, 22 de julho de 2011

Exposição Kate em Londres

Olá meninas, Boas notícias para quem gosta de moda e estará em Londres por esses meses. O vestido mais falodo dos ultimos tempos poderá ser visto bem de pertinho. O vestido de noiva de Kate Middleton vai a exposição no Palácio de Buckingham.

    "O vestido usado pela duquesa de Cambridge, Kate Middleton, no casamento com o príncipe William ficará exposto a partir deste fim de semana no Palácio de Buckingham, em Londres. A peça, que chamou muita atenção e gerou suspense às vésperas do casamento real, em abril, é assinada pela estilista Sarah Burton, da grife Alexander McQueen.
     Até o dia 3 de outubro, a exposição permitirá ver de perto os detalhes mais comentados da roupa, como a tiara em forma de halo de 1936 que a rainha Elizabeth 2ª emprestou a Kate Middleton. Outros características que chamam atenção são o espartilho apertado na cintura, marca da grife McQueen, os sapatos, feitos de seda rendada a mão, e o véu, de 2,7 metros comprimento.
      Burton disse que a peça mistura elementos da era vitoriana, sem deixar de ser contemporâneo. O cuidado com o vestido foi tamanho que as costureiras foram instruídas a lavar as mãos a cada meia hora para manter a peça imaculada.
    A curadora da exposição, Caroline de Guitaut, disse que, mesmo sabendo de antemão, os visitantes serão 'surpreendidos' pelo grau de trabalho e detalhamento direcionado à criação do vestido. 'A beleza está verdadeiramente nos detalhes', disse Guitaut. Além do vestido, uma réplica do bolo de casamento de William e Kate ficará exposto em Buckingham no mesmo período."


















   Ai quem me dera estar lá! Quem for, conta pra gente depois como foi, tá???
           Beijosss, Bride



Fonte texto: http://g1.globo.com/
Fonte fotos: http://wp.clicrbs.com.br/noiva/

Nenhum comentário:

Postar um comentário