quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Me apaixonei por outro Homem

Olá queridas sonhadoras!

      O texto que agora publicarei não é de minha autoria. A autora é a querida blogueira Paula Santana do blog Bem Casados, que é ótimo por sinal, não deixem de acessar. Ela, muito fofa, me autorizou a reproduzir essa bela mensagem de amor. Obrigada Paulinha, Deus te abençoe!!!



É, às vezes a vida pega a gente de surpresa né? Eu pensava que já tinha vivido e experimentado as mais diferentes formas e intensidades de amor, mas aí veio algo novo, que me mostrou que o meu tudo, não era nada diante do que Ele pode me oferecer.
É um amor tão diferente, tão envolvente, que quando estamos juntos, eu só quero que o tempo pare, para eu amar e me sentir amada.
Sim, eu sei que Ele me ama. Na verdade, sei que Ele me amou primeiro, e acredita que por um tempo eu nem dei bola?
Mesmo sem precisar, e sem eu merecer, Ele se interessa por mim, mesmo conhecendo as minhas qualidades e os meus defeitos.
Não tem jeito, eu me rendi. O meu coração foi atraído, e eu tenho feito promessas de amor eterno. Não quero mais Ele longe da minha vida por nada, nem por um minuto.
Você deve estar curioso para saber o que tem de tão especial nessa relação né?
Ele me ouve. Desde as coisas mais importantes, e mais especiais, até o desabafo, as frustrações, as infantilidades e bobagens.
Ele também me fala. Sempre tem uma palavra de direção, de conforto. Aprendo muito com as experiências que Ele teve. E o melhor, se colocou à disposição 24 horas por dia. Será que eu mereço?
Ele tem sido um grande professor. Dia após dia, me surpreendo cada vez mais com a sua sabedoria.
É divino como depois de um tempo de intimidade a gente passou a se entender. Basta um olhar, Ele não precisa falar nada. Basta calar, para escutar tudo o que preciso ouvir, entende como é isso?
É amor de verdade, é amor eterno!
Ele me coloca no colo e enxuga as minhas lágrimas. Às vezes, tenho a impressão de que Ele espera eu pegar no sono para me fazer carinho. Não é lindo?
Detalhista que só Ele... sabe de tudo que eu gosto, e vive me fazendo surpresas. Acredita que Ele já mandou pessoas que eu nem conheço, para me parar no meio do trabalho para passar o recado “Ele mandou dizer que te ama, você é a princesa d’Ele”? Quando isso acontece, parece que eu me apaixono ainda mais rs.
Companheirismo é seu sobrenome, Ele não me larga de jeito nenhum. Nunca imaginei que teria alguém tão disposto a sonhar os meus sonhos, enxugar minhas lágrimas, provocar meu sorriso, espantar os meus medos, e seguir na minha frente, me mostrando o que fazer a cada momento.
Por isso, e muito mais, eu posso dizer sem receio algum... EU TE AMO Jesus! Meu Sol, meu Senhor, meu tudo.
By, Paula Santana

3 comentários: