quinta-feira, 14 de novembro de 2013

BRASÍLIA | Amanda Brasil mostra suas criações


No próximo dia 19 de novembro, às 19h19, a empresária Amanda Brasil recebe convidados e a imprensa para lançar sua primeira coleção de alto-verão, em sua loja no Gilberto Salomão. O evento, para 200 pessoas, marca um momento especial para ela, Amanda dá início a sua linha de produção na capital federal.

“Sempre criei e produzi peças para minha marca, mas de forma mais artesanal, em um ateliê que funcionava em cima da loja. Agora montei uma linha de produção completa para fabricar em grande escala. Hoje tenho capacidade para produzir minhas coleções e atender a outras marcas”, explica ela.  Essa coleção tem uma proposta leve como o verão brasileiro, com cores fortes, tecidos fluidos e esvoaçantes e estamparia digital exclusiva. 

A passarela, que será montada na área externa da loja, receberá um desfile das clientes, entre elas: Luiza Lima, Duda Nogueira, Isabella Bittar, Viviane Sampaio, Stéphenie Guimarães, Júlia Fialho, Isabelle Touma, Camila Cavalcati, Maria Paula Leite, Laís Aimeé e Gabriela Figueiredo para desfilar. O convite, criado pela Fabiani Christine da Dot Paper é uma atração à parte, clima da coleção leve, despojada e bem brasileira: um “kit caipirinha”, que leva todos os ingredientes para preparar o drink típico das terras tuipiniquins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário