terça-feira, 12 de novembro de 2013

CASA | Martha Medeiros lança coleção exclusiva para e-commerce Home It

Sonhadores queridos,
 
Realmente o mundo Fashion anda agitado ultimamente, tanto que as novidades ultrapassaram as passarelas e chegaram ao lar.
 
O Home It, e-commerce de fast décor dos sócios Lelê Saddi, Mica Rocha, Fabi Saad e Gui Haji-Touma, lança parceria com a marca Martha Medeiros, que desenvolveu 10 produtos de casa exclusivos para o e-commerce. O lançamento será amanhã, 12 de novembro, com evento para convidados durante inauguração da nova loja Martha Medeiros, no shopping Cidade Jardim.
 
Martha Medeiros é reconhecida pelo trabalho em renda e famosa por seus vestidos de noivas, que já vestiram celebridades como Beyoncé e Ivete Sangalo. Recentemente a marca lançou a sua primeira linha de casa, por isso surgiu a ideia da parceria. “A proposta do site é proporcionar um novo modelo de e-commerce com peças modernas ‘desejadas’ de marcas bacanas com versão exclusiva e mais acessível, por isso pensamos na Martha para a parceria”, explica Mica Rocha, um dos sócios do Home It.
 
 
Entre os produtos, que estarão à venda na loja virtual www.homeit.com.br e na nova loja da Martha Medeiros, estão bandejas, porta petiscos, porta trecos, porta petit fours, sousplats, cachêpos e porta guardanapos, porta retratos e porta copos. “O público alvo são jovens que querem objetos charmosos, úteis e com custo benefício convidativo”, explica Martha Medeiros. Todos os produtos são em acrílico com renda e alguns com detalhes em prata. Os preços das peças variam entre R$98,00 e R$598,00.
 
Sobre o Home It

Dos sócios Lelê Saddi, Mica Rocha, Fabi Saad e Gui Haji-Touma, o Home It, é um e-commerce de fast décor inspirado no sucesso do fast fashion com linhas e coleções exclusivas de personalidades do universo da moda e beleza. O projeto reúne itens de decoração especialmente garimpados, com uma seleção criteriosa dos sócios. Entre as marcas parceiras estão: Lolitta, Slim para Lu Zaidan, Coollect, Fabiana Justus para Pop Up Store, Marcos Proença, Julie Chermann, I.Stick, Fashioneira, Thelure, Dog & Roll, Luiza Mell e Carol Celico. www.homeit.com.br


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário