quarta-feira, 6 de novembro de 2013

KIDS | Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre lançam coleção assinada por Isabelli Fontana




A top model Isabelli Fontana lança, pela primeira vez, uma coleção infantil em parceria com a Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre. A Coleção I.F., assinada pela modelo, traz toda a sua irreverência e know how do mundo da moda, em peças cheias de estilo que transmitem através das cores claras e de tecidos exclusivos, muita leveza e conforto para as crianças. Isabelli fez questão de participar de todo o processo de criação desta coleção, que tem como principais inspirações, o universo boho-chic, o hippie, a praia e o navy.

Composta por cerca de 62 peças, 38 para as meninas, e 24 para os meninos, a Coleção I.F. será dividida em dois embarques - alto verão, que chega às lojas em novembro e outono, que estará a venda em fevereiro. 

 
Para as meninas, Isabelli desenvolveu uma coleção com inspirações no boho, nas férias de verão em uma praia calma e de águas claras. Vestidos, shorts e blusas coloridas e floridas permeiam quase toda a linha, que vem ainda, com boleros e vestidos rendados, leggings com estampa animal print, peças com babadinhos, muito efeito degradê, calças metalizadas e saias longas. Completam essa coleção, acessórios como chapéus, tiaras e faixas e os sapatinhos estilo "boneca" que aparecem com pedrarias e poás, além das rasteirinhas com jasmin em couro, símbolo da coleção, que são perfeitas para o verão.

A cartela de cores é composta por tons "Soft Color", como mescla, amarelo, pink, roxo até o verde-água, que remetem à praia, mar e água em seu estado mais puro, dando uma sensação de leveza às peças.
 
O navy é a base da coleção dos meninos, que vem com bermudas e camisetas em linho, polos listradas, camisas com efeito degradê e com estampa xadrez e bermudas brancas. Entre os acessórios, bonés e chapéus estilo Panamá e cintos, além dos tênis com ilustrações paisley de cordas e sandálias fresquinhas para a estação mais quente do ano.
 

 A Coleção I.F. vem também com uma linha completa de Denim, com jeans básicos em tons de azul escuro e jeans color, que dão um toque de alegria ao look das crianças. Aplicações de tachas e bordados também estão presentes em calças e shorts jeans das meninas e nas jardineiras, que surgem dando um toque hippie e descolado para as pequenas.


http://www.lilicaetigor.com/
SAC Marisol - 0800 8882600
sac@marisol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário