quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Inauguração da Daslu

Olá Sonhadores

Já tem uma semana da inauguração da Daslu e eu ainda não havia postado nada sobre a festa. Desculpas!







Mas, antes de falar da festa, quero falar da loja. Como era de se espera ela está linda. A decoração, tem muita madeira, branco e vidro - do jeito que eu gosto, clássico e clean.

Os 550 metros quadrados da loja são devidamente divididos para abrigar suas linhas Daslu (feminino), Daslu Homem, Daslu Boys & Girls e Daslu Casa. O loja também abriga a Daslu Couture, e as linhas Black Label e vestidos de festa.

Algo que me chamou muita atenção, e me agradou bastante, foi uma área central, uma espécie de sala intima, que serve de ala de espera. Ali os maridos podem ficar confortavelmente esperando enquanto a gente se divertir. Hauahahahaua





















Quanto a Festa, ela foi muito divertida! Convidados, imprensa e clientes da loja paulista participaram de coquetel regado a Chandon e buffet assinado pela Sweet Cake.

Para a noite de lançamento, a Daslu convidou a atriz global Thaila Ayala, a modelo Daniella Sarahyba e a blogueira Helô Gomes. Além disso, um desfile com modelos da agência Mega Model foi realizado ao som de Marina De La Riva e sua MPB característica.








E assim foi aquela noite!

Beijos, B

Nenhum comentário:

Postar um comentário