segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Receitinha de Fim de Semana

Boa Noite Sonhadores!

Sexta feira era para eu ter publicado a receita de coalhada da minha avó, como eu havia prometido. Como eu não consegui fazer isso na sexta, vou publicar hoje!!!

Lembra que eu disse que vcs iriam se surpreender?! É que é tão fácil que mais parece uma dica do que uma receita. Hehhehe

INGREDIENTES:

* 1 litro de Leite Integral tipo A - se vc tiver a sorte de morar perto de uma feira do produtor, pode comprar o produto natural, não processado.

* 1 potinho de iogurte natural

MODO DE PREPARO:

* Em uma tigela/vasilha coloque o leite e o iogurte, misture bem, tampe e deixe descansar por 24 horas

* Leve a geladeira e deixe ate gelar. (eu gosto de deixar mais 24 horas para ficar bem consistente)

* Retire o tanto que vai comer e devolva a vasilha - sempre tampada - para a geladeira.

* Pode ser servido com:
- Adoçante
- Açúcar
- Mel
- Mel e Granola (meu preferido)
- Com frutas
- ...

É muito fácil, super gostoso, barato e saudável! Espero que gostem! Beijos, B

Nenhum comentário:

Postar um comentário