quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Mother Make-up

Olá Sonhadoras!

Seguindo a nossa semana sobre maquiagem, hoje é o dia de falar um pouquinho sobre maquiagem para as nossas queridas mamães!



Bom, hoje em dia uma mulher de 40, 50 ou 60 anos são muito jovens e cheias de personalidade, então as regras gerais de maquiagens servem para elas também!

Hoje elas não precisam se esconder e podem optar por um make glamuroso, sim! Porém, é preciso tomar cuidado para não exagerar na dose e acabar envelhecendo.



* A pele é tudo!

Seja qual for a idade, a pele é tudo para se ter um bom resultado na maquiagem. Porém, quanto mais a idade vai avançando mais importante se torna cuidar da pele.

A pele é como uma tela para o artista, e ninguém que usar uma tela suja, rasgada... Então, se eu pudesse dar uma só dica de Make seria: tenha uma boa alimentação, beba muito líquido, use filtro solar e use creme hidratante diariamente!

Tendo uma pele bem cuidada é necessário investir em um bom primer. É bom para todo mundo, mas no caso daquelas que já passaram dos 40 é indispensável porque atenua as rugas.

E não se esqueça dos lábios. Eles também devem ser hidratados diariamente e o uso do prime labial é super recomendado!



* Não esconda os olhos

É um engano achar que porque a idade chegou os olhos não podem ser ressaltado. Muito pelo contrário, se o profissional for bom é possível fazer um look com olha bem marcado sem evidenciar as rugas e ainda levantar o olhar.




* A prova d' água e fixador

Se você é mãe de noiva ou noivo, não deixe de investir em produtos a prova d' água (com certeza você vai chorar rios). Um bom fixador de maquiagem também é recomendável.

O uso de produtos a prova d' água também é bom para aquelas senhoras que sofrem com um problema muito comum com a idade: olhos que lacrimejam espontaneamente (sim, isso existe!)



* Esqueça a Identidade:

Por fim, um conselho pessoal: esqueça a sua idade, seja quem você é , seja feliz! Isso vale mais do que qualquer anti-rugas!



Fonte Fotos:
http://www.noivas.net
http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário