quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Alessandra Ambrósio by Colcci

Olá Sonhadores!

Na ultima segunda, o blog esteve no Iguatemi Brasília e sabe quem também estava lá? A Top Alessandra Ambrósio! Era o lançamento da Coleção assinada por ela para a marca Colcci.









Depois de desfilar e estrelar mais uma vez a campanha da Colcci, a top Alessandra Ambrósio também faz a sua pontinha como estilista e assina uma coleção própria e exclusiva em parceria com a marca.

A coleção chegou às lojas no dia 15 de novembro e logo após o lançamento, a modelo viajou por quatro capitais brasileiras para apresentar suas criações a imprensa. São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Brasília foram as escolhidas para receber a turnê de divulgação “Alessandra Ambrósio by Colcci”.

Em Brasília, o evento ocorreu no Iguatemi e gerou uma fila enorme de fãs da top. Linda e simpática, ela tirou fotos para a imprensa e com os fãs e autografou a revista da campanha. Até Papai Noel apareceu por lá para ver Alê de pertinho. Puro Glamour!!!!










Composta por cerca de 40 peças é inspirada no lifestyle da modelo, com looks cheios de bossa para o dia a dia e para a noite. Como pano de fundo para as fotos da campanha clicadas por Jacques Dequeker, a top e a grife escolheram a badalada cidade de Los Angeles, nos EUA, onde Alessandra está radicada.

Feminina e urbana, a linha foca no jeanswear com aplicações de taxas, spikes e muitas franjas. Os vestidos fluidos trazem uma das tendências mais fortes do verão 2013, as estampas de lenço. Os famosos pretos aparecem com recortes e tecidos leves que criam um look sexy-comportada.

Tudo realmente lindo e aprovado, se querem a minha humilde opinião!

Beijos, B







Um comentário:

  1. Olá sonadora Mor, como vai?
    Quanto tempo? O blog, está mais bonito ainda.
    Parabéns!

    ResponderExcluir