segunda-feira, 28 de maio de 2012

Desfile Luxo de Festa - Lucas Anderi

Lucas Anderi é estilista e um dos principais nomes do segmento bridal no Brasil. Sendo o empresário por trás das franquias paulistanas da Cymbeline e da Rosa Clará. Em 2010, inaugurou o Atelier Blanc, multimarcas onde é possível encontrar peças exclusivas das grifes Carolina Herrera Bridal, Fause Haten Noivas e da sua própria coleção.
Muito conhecido entre os famosos e a alta sociedade paulistana, eu, infelizmente, ainda não conhecia o seu trabalho até esse domingo.
O Luxo de Festa convidou o estilista para apresentar sua coleção e encerrar a rodada de desfiles da edição 2012 do evento.
Os modelos apresentados seguiam uma linha com bastante fluidez, investindo bastante no tule e na transparência, num jogo de mostra e esconde muito bem pensado. Mais uma vez, a renda esteve presente, porém de uma maneira mais atual, aplicada ao tule, formando assim desenhos exclusivos.
O estilista também ousou ao acrescenta um toque de preto. Em um vestido foi introduzida uma faixa preta e em outro, curtinho, aplicações de renda preta (ficou um charme - usaria com a maior alegria em um casamento no civil).
Mas a ousadia mesmo, ficou por conta de um vestido todo em preto. ( Não querida leitora, você não leu errado, é isso mesmo, o vestido era PRETO total, dos pés a cabeça). Sendo que, para quebrar a sobriedade da cor preta, no corpete haviam aplicações em dourado. Confesso que para mim, um vestido de noiva nessa cor, é um tanto dramático demais. Contudo, não posso deixar de afirmar que o vestido era lindo. Usaria com certeza em outra ocasião.
Para quem quiser conferir o trabalho do Lucas Anderi de perto o endereço é Rua Haddock Lobo, 945 - Jardins - São Paulo/SP - CEP: 01414-001
Telefone: 11 3064.0185
E-mail: lucas.anderi@atelierblanc.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário