terça-feira, 29 de maio de 2012

Encerramento Luxo de Festa 2012

Olá meninas,

Como prometi, vou falar um pouco sobre o encerramento do Luxo de Festa no ultimo domingo.
Terminados os desfiles, o César Serra pediu que todos aguardassem que ele iria passar um pequeno vídeo do Luxo de Casamento 2011.
Logo após o lindo vídeo produzido pela TLD, Céssar anunciou o casal vencedor do Luxo de Casamento 2012.
Márcia Karine Neri da Silva e Alberi Lemos Mendanha de Paula foram os escolhidos para realizar o sonho da cerimônia e festa de casamento no Recanto das Águas, promovidas pelo evento. (Ao final do post vocês podem ler a história dos dois.)
Muito emocionados eles subiram ao palco e se juntaram a toda a equipe e fornecedores do Luxo de Festa, para então, em clima de emoção e festa distribuírem os tradicionais balões para os convidados em meio a uma linda chuva de papel. Emocionante!!
Quem não esteve presente nesses quatro dias realmente perdeu um boa oportunidade de ver de pertinho alguns dos melhores profissionais do ramo wedding de Brasília! Não percam o ano que vem, eu já estou aguarda do ansiosamente a edição 2013 e os workshops quem vêm por aí.
Até lá, beijos Bride!


História comovente do casal:

Eles namoram há quatro anos e ficaram noivos no dia 20 de abril deste ano quando ele a pediu em casamento.

Ela tem 24 anos. Não tem pai, mãe ou irmãos. E há três anos perdeu a mãe que a criou. Atualmente, não trabalha e mora com a tia, em Taguatinga Sul, que a ajuda financeiramente para realizar o sonho de passar em um concurso público e casar.

O noivo de 27 anos é programador e assim como a noiva perdeu os parentes precocemente. A mãe morreu de câncer quando ele tinha 10 anos. E o pai faleceu da mesma doença quando ele tinha 14.

A sensação de se ter alguém para compartilhar a vida começou quando os dois começaram a namorar em 2008. O objetivo deles é constituir um lar com muitos filhos com estrutura e, sobretudo, muito amor.

Fonte :
http://finissimo.com.br/ e http://luxodefesta.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário