quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ganhe seu convite para o desfile da Débora Morais

Olá sonhadoras,


Marquem o dia 13 de junho na agenda de vocês, nesse dia haverá um desfile da Débora Morais. O desfile promete ser surpreendente! E a julgar por suas coleções anteriores, vai ser lindíssimo!!!
Ficou interessada, quer garantir o seu lugar e o convite para você e um acompanhante nessa festa?
O blog Sonho de Casamento, em parceria com o ateliê Débora Morais, vai premiar 30 seguidoras do blog.

VAMOS AS REGRAS:

1ª. SER SEGUIDORA DO BLOG
2ª SER UMA DAS 30 PRIMEIRAS A DEIXAR UM COMENTÁRIO AQUI.
3ª DEIXAR NOME E E-MAIL PARA CONTATO


Boa Sorte, Beijos, B

13 comentários:

  1. Eu queroooooo!
    Já sou seguidora do blog. hehe
    Nome: Renata Brasil Batista
    e-mail: renatabrasilb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu quero tambem!
    Nome: Natalia de Sousa Goncalves
    Email: nataliasousag@yahoo.com.br

    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero!
      Vanessa Mariano
      vanmarsou@gmail.com

      Excluir
  3. EU QUERO!
    Edmara Chaves
    edmarachaves@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Não sei como ser seguidora do blog. Não utilizo essa ferramenta, apenas facebook.
    Quero muito um convite!!!
    Letícia França
    g.leticia@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu querooo!!

    Pamella Seidler
    pam.seidler@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero!!
    Nome: Amanda de Miranda Silva
    E-mail: amirandasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero também, já sou seguidora!
    Nome: Gabriella Crivellente
    e-mail: gcrivellente@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu também quero, sou seguidora!

    Nome: Caroline Goes
    Email: cabvgoes@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. KENYA SANTOS FERREIRA
    kenyas.ferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ola querooo muitoo
    Camila woiciechoski
    Camilawoiciechoski8@hotmail.com
    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Eu quero!!
    Sandra
    sandra.lana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Eu quero muito!
    casamentodili@gmail.com
    Elisangela

    ResponderExcluir